Em evento organizado pelo prefeito caraubense Juninho Alves (PSDB), o ministro do Desenvolvimento Regional e ex-deputado federal Rogério Marinho (sem partido) teve seu nome lançado como pré-candidato ao Senado, à noite desse domingo (26), em Caraúbas. Ocorreu na Loja Maçônica do município.
Vários deputados estaduais e federais, prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores e lideranças populares participaram do evento. Nos discursos, a exaltação ao nome do ministro e defesa da união de forças.
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou do encontro que aconteceu no município de Caraúbas.
“À frente do Ministério, Rogério tem serviço prestado e tem tudo para fazer a entrega da Transposição do São Francisco, um marco para o Nordeste do Brasil. Aqui ainda vai concluir a Barragem de Oiticica, um sonho de mais de 50 anos, a interligação de adutoras na região Seridó, dotando a região de segurança hídrica para mais 50 anos e as obras do Ramal Apodi, que trará as águas do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, dos municípios do Ceará e da Paraíba para a região Oeste Potiguar. Rogério tem buscado ainda ajudar aos produtores rurais, estruturando os municípios com máquinas agrícolas. São serviços prestados e obras estruturantes importantes para nosso povo. Rogério tem se mostrado grande e terá meu apoio por tudo que tem feito como ministro pelo nosso Estado”, afirmou.
Incentivo
Rogério criticou a “falta de ação” do Governo do RN e disse ter muita vontade de trabalhar por seu estado. Agradeceu também pelo incentivo para que concorra ao Senado.
O ministro reiterou ainda que segue trabalhando em favor do RN, como ministro.
Entre as presenças nesse encontro, o ministro e o anfitrião Juninho Alves receberam o prefeito do Natal, Álvaro Dias (PSDB), o presidente do PSDB e da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira; deputados federais Beto Rosado (PP), General Girão (PSL), Benes Leocádio (Republicanos) e Carla Dickson (Pros).
A organização informou que estavam presentes mais de 60 prefeitos, além de seis deputados estaduais.
Mossoró e Natal
Nessa segunda-feira (27), Rogério Marinho cumpre compromissos administrativos em Mossoró e Natal (veja AQUI).
Agora pela manhã, deu entrevista ao programa Cidade em Debate da Rádio Difusora de Mossoró (veja AQUI).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
avante, senador
conte com meu voto
Cara de pau !!! Candidatura nati-morta, graças a Deus.
Eu tô doido para 2022 chegar para nāo votar nele.
Aliás, tô num pé e noutro.
Um dos grandes reaponsáveis pela situação em que o Brasil se encontra hoje. Que entre para o lixo da história junto do seu presidente que não sabe governar.
Esse Senhor matou os trabalhadores e as trabalhadores desse país com a Reforma Trabalhista. Ou ele acha que o povo esqueceu disso? Além do mais, é o porta voz de Bolsonaro em nosso estado. Cartão vermelho pra ele.
Quem aprova REFORMAS é o Congresso. portanto, nada é feito sozinho.
Merece ser votado para qualquer cargo .
Nem candidato é, a nada ele concorre, ele pensa que o povo esqueceu das estripulias dele, se o povo não se lembra nos tamos aqui para lembrar que ele lascou o trabalhador , esse discurso de tá levando melhorias para o município é pura balela, vejam o Tratoraço (superfaturados), se lasca ele , Fábio e o genocida
Alô MP,é necessário dizer que é crime o ato politico acima exposto, caracterizando propaganda antecipada de pretenso candidato???
Coma palavra a Justiça Eleitoral.
Se depender dos votos de minha família, ele vai “estourar” as urnas. Vade retro…
Bolsonaro e Rogério é quem governa o RN. A inepta da Fátima só atrapalha. A Reta Tabajara e Barragem de Oiticica que diga.
Espero um bom nome pra arrancar essa alma sebosa do poder.
O pior dos seguidores do genocida é que eles confundem patriota com IDIOTA. Ai fica difícil.