O temor que paira no ar, com números de pesquisas alertando, é o da não-eleição de Lahyrinho Neto (PSB), filho da parlamentar e do ex-deputado federal LaÃre Rosado (PSB). Essa hipótese o Blog cantou há meses. Advertiu, diria.
Se a votação fosse hoje, o nome de proa à vitória no partido seria da suplente de vereador CÃcera Nogueira (PSB). Ela ganhou notoriedade no combate à corrupção na Câmara de Vereadores, concorrendo ao advento da "Operação Sal Grosso".
Para apostar na conquista de duas vagas à Câmara de Vereadores, o PSB tem que puxar partidos e candidatos para "baterem esteira". Quem topa?
Nos últimos dias, a deputada Sandra Rosado desencadeou uma série de visitas, reuniões e abordagens. As promessas procuram a atração de nomes e siglas à aliança com o PSB.
Com o quociente eleitoral que promete ser superior a 10.100 votos este ano, a angústia aumenta dia após dia.
Falava aos meus amigos que vc era um jornalista bem informado, mais estou chegando a conclusao que nao, se vc ler os jornais do sul do pais vai ver a dep.Sandra Rosado em Sao Paulo, Brasilia ao lado do presidente Lula, a mesma esta a 15 dias vem vir ao estado e vc diz que ela esta fazendo visitas nos ultimos dias, acho que vc deve preservar a tua profissao de jornalista e nao passar a ser jornaleiro,menino de recado dos outros
Carlos Santos é uma das poucas excessões, no que se refere a liberdade de expressão nos meios de comunicação social de Mossoró. A regra é um jornalismo vendido, vinculado aos grupos polÃticos dominantes. Quem não está umbilicalmente ligado, é dependente financeiramente e vive sob constante censura. Basta ver os desmandos dos prefeitos da região, dos nossos parlamentares municipais, estaduais e federais, sem que a imprensa dê uma palavra sequer. Quando divulga, faz pela metade, com parcialidade, atendendo excluisvamente interesses do gueto polÃtico que representa. Deixem Carlos Santos trabalhar, pois é o que ainda resta de um sentimento de liberade de expressão em nossa região. Vá em frente Carlos.