Seu primo e "prefeito de fato" da cidade, o agitador cultural Gustavo Rosado (DEM), chefe de Gabinete da prefeita-irmã Fafá Rosado (DEM), o teria advertido sobre possÃvel ação judicial contra a "TV Mossoró". Depois LaÃre relata que a ameaça se concreticou.
Engraçado. A leitura puxou à minha memória um filme recente. Tudo passou bem rápido. Entretanto foi muito constrangedor e truculento.
No inÃcio do ano passado passei por mal-estar ainda pior.
Representando o ex-deputado, um advogado, através de e-mails, me recomendou tirar determinada matéria do Blog, porque ele não gostara. Se eu relutasse e resistisse, sofreria processo judicial. Disse-lhe que estava consciente do meu trabalho e não agira com má-fé, além de sempre deixar espaço para o contraditório.
Assim mesmo fui processado por danos morais. Uma pantomima que visava tão-somente limitar meu exercÃcio profissional e impedir que eu escrevesse sobre denúncias envolvendo LaÃre Rosado.
Interessante. O ex-deputado nunca processou o Estado de São Paulo, Veja, IstoÉ, O Globo, O Dia, Tribuna do Norte, Tribuna da Imprensa, Diário de Natal, Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, Correio Braziliense, UOL, Terra, Rede Record, Rede Bandeirantes, Rede Globo e tantos outros veÃculos que citaram seu nome. E não faltaram escândalos até aqui.
Vivendo e aprendendo. Nada como um dia atrás do outro.
Mesmo assim, não sou prisioneiro de mágoas, ódios ou qualquer outro sentimento menor. Tudo passa. Por isso, também, sou um homem livre.
Minha torcida é para que a TV Mossoró supere essa pendenga, garantindo a empregabilidade de inúmeras pessoas, novos e veteranos da mÃdia. A emissora tem seu valor e importância. O público que trate de fazer sua filtragem.
Quanto ao Gustavo Rosado, não mudo minha opinião: é o protótipo do fracasso. Pobre diabo.
Com quase 50 anos de idade, janota, Rosado em Mossoró, tudo à mão, rico, até hoje não tem sequer profissão definida. É uma espécie de Midas pelo avesso: tudo que se meteu a fazer saiu errado, incompleto ou resultou em esterco.
Mossoró paga um preço alto por servir agora aos seus chiliques autoritários e arrogância reprimida durante décadas.
Não fosse a irmã prefeita, senhora inatacável, mas incapaz de pilotar um fogão Jacaré de duas bocas, modelo camping, ele só seria lembrado pela foto que enfeita o saco plástico do "Sal Gustavo". O produto também não é top de linha.
Pobre homem. Pobre Mossoró.
Carlos Santos, tudo que você postou está corretissimo. Belissima materia. Parabéns. Mossoró um dia cria vergonha desses bandidos e coloca eles onde eles merecem estar.
O Gustavo Rosado é o verdadeiro Rasputin da gestão”Mossoró da gente”O seu perfÃl se encaixa perfeitamente no sanambulÃsmo adimistrativo da nossa cidade.Talvez um pequeno trecho de uma música de Cazuza o defina por completo:”É uma semente mal plantada, que já nasceu com cara de abortada”
Carlos Santos, o novo Mário Rosado gosta de futebol ???
Qualquer semelhança com o ¨paÃs de Mossoró¨, não terá sido mera conincidência.
Assunto: Coisas do Maranhão….. Eita Brasil !!!
– Para nascer, Maternidade Marly Sarney;
– Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney;
– Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney;
– Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney;
– Para inteirar-se das notÃcias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário;
– Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor);
– Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas ‘maravilhosas’ rodovias maranhenses e aporte no municÃpio José Sarney.
Não gostou de nada disso? Então quer reclamar? Vá, então, ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney, informe-se e dirija-se à Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney…
Seria cômico se não fosse triste…
Triste Brasil…É de causar inveja aos Estados Unidos…
Sempre acreditado Carlos Santos, o caso ¨GUSTAVO ROSADO¨, está mais exposto do que o da ( diferentemente dele ) infeliz ISABELLA. Nada mais a dizer por enquanto.