Já está na conta dos petistas a vitória de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo (RN) e de Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM) no Senado.
No Nordeste governista, tratam o estado como “aquela aldeia gaulesa da oposição”.
Publicado no Jornal O Globo.
Um jornal pode dizer que Agripino e Rosalba estão eleitos, mas um diretor de um instituto de pesquisa não pode.
os potiguares partem p/ ter o voto mais liberal do brasil mostrando q aqui não tem dono, votamos em quem queremos.
Sei não… Wilma é sagaz e já ganhou muita eleição na véspera…
Infelizmente o povo ainda não acordou, preferem viver escravizados, à serem livres desses polÃticos que sempre estiveram no poder. A polÃtica aqui no RN é oligárquico, sempre de “famÃlia para famÃlia”. INFELIZMENTE. Depois reclamam da saúde, educação, infraestrutura, segurança, etc. O que eles querem é isso, o povo reclama, mas, quando chega o perÃodo eleitoral, enganam os tolos, todos tem esquecidos ou/e fingem que esqueceram os problemas do nosso paÃs/estado/cidade. Sempre os mesmos que ditam em quem o povo devem votar. É chegada a hora de todos acordar e dar um basta nestes polÃticos corruptos e desonestos que iludem as pessoas que por sua vez preferem sofrer à dizer não a esses urubus. Não escapa um só. Depois se reúnem para festejar e rirem do povo. E o povo que se lixe. ACORDA MEU POVO!
Esse negócio de candidato se achar vitorioso já levou muito candidato à s raias da suprema vergonha – como foi o rumoroso caso do Garibaldi Filho,em 2006, que em algumas ocasiões afirmara à interlocutores de sua intimidade, que já se considerava “UM GOVERNADOR EM FÉRIAS”. Apuradas as urnas, deu chabu.