Há conversa de bastidores apontando até para a hipótese da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ser candidata a prefeito, caso se confirme a cassação do registro da prefeita e candidata à reeleição Fafá Rosado (DEM). É o que corre desde cedo em Mossoró.
Mas sinceramente não acredito. ImpossÃvel? Claro que não.
É pouco provável.
Em polÃtica, é sempre necessário tentar se enxergar o todo. São muitos interesses em jogo e não apenas ganhar as eleições 2008.
No caso de Rosalba, senadora com mais de seis anos de mandato pela frente, a prioridade é a eleição ao governo estadual em 2010. Ser eleita para o quarto mandato à prefeitura é destiná-la a menor mobilidade para manter o projeto em dia.
* Aguarde. Volto ainda hoje ao tema.
Não entendo mais tento compreender, como seria caso Rosalba fosse eleita e renuncia-se ao mandato antes de diplomada, acho que a vice ou o vice seria o prefeito diplomado e Rosalba seria a senadora.
Como seria, isso só falta combinar com o povo, pra não fazer igual a Natal. TÔ COM A ROSA, TÔ COM A ROSA.
Rosalba é candidatÃssima a governadora… tudo é possÃvel em polÃtica… mas daà se candidatar a prefeita de Mossoró e perder a oportunidade de estar se lançando em todos os palanques do RN???
Acho pouco provável!!!!
hahahahahahaha. Pensem ai: Rosalba susbtituindo Fafá. Hahahahaha. Fim do governo do agitador cultural. Hahahahaha. Fim dos privilégios de gatas e gatinhas. Hahahahaha. Todos voltam a reverenciar o MMM da senadora. Hahahaha. Jogada de mestre dele, digna de Mequinho (um dos maiores enxadristas do Brasil, para quem não sabe). Hahahaha. cada dia admiro mais o MMM da senadora. Volta tudo a ser como dantes no castelo de abrantes. Hahahahaha. Vai ter choro e ranger de dentes.