O Governo do Estado, como tem sido tradição há décadas, instala-se em Mossoró no perÃodo do 30 de Setembro. A governadora mossoroense Rosalba Ciarlini (DEM) cumpre esse ritual comum aos últimos ex-governadores.
E, não por acaso, o local escolhido para ser o seu gabinete, protocolar, é o “Casarão Lili Duarte”, no centro da cidade. Neste endereço, a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), sua irmã, costuma dar expediente.
Só para lembrar: Rosalba faz esforço hercúleo para dar maior visibilidade à irmã; noutra frente, o trabalho é para torná-la candidata a prefeito.
O problema, que não é pequeno, é só um: convencer a atual prefeita de direito, Fátima Rosado (DEM), a deixar o cargo até o inÃcio de abril do próximo ano, para habilitar legalmente Ruth à disputa.
ja que fafá nau abriu as portas do gabinete, sua mana escancarou o casarão de lily duarte, Tudo in-familia.
Carlos, poderia explicar no blog o porquê da necessidade da renúncia de Fafá para que Ruth possa se candidatar? Vejo muitos comentários a respeito mas ainda não entendi o porquê. O que diz a legislação a respeito? Por que a Ruth não pode simplemente se candidatar independente da renúncia da prefeita?
que bom!!ela começará a governar logo em MOSSORÓ!?!?!?
já era hora de começar,boa sorte governadora,que a senhora faça um bom governo.