Com popularidade em baixa, a prefeita Fátima Rosado (DEM) resolveu sair da “toca” hoje. Compareceu a encontros políticos em pontos distintos da cidade.
Mas a incursão da prefeita tinha uma blindagem considerável: a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) cumpriu agenda com Fátima ao lado, além da vice-prefeita (sua irmã) Ruth Ciarlini (DEM).
Nota do Blog – Outra vez Rosalba tenta recuperar espaço no governo municipal, onde há tempos está alijada. A manobra deixa a prefeita dependente de suas ações, num momento em que é soterrada por críticas e queixas à gestão municipal caótica.
A senadora ao mesmo tempo procura reduzir o prejuízo na intenção de votos para 2010, que o governo de Fátima produz, haja vista ter sido sua principal avalista.
A enfermeira-prefeita, manipulada como peça de marionete, vez por outra cai na real e percebe que não é líder de coisa nenhuma. Continua como penduricalho de Rosalba.
Isso é a mais pura realidade!
Carlos é ótimo ler seus comentários, isso é a pura verdade e realidade de nossa sofrida Mossoró, que um dia se libertá-ra. Posso não alcançar mais minha filha, netos verão.
Que vergonha!