Natal é o centro dos interesses da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Com razão. Faz sentido.
Além de destinar em emenda orçamentária da União, a prioridade de investimentos para a capital, ela também monta melhor estrutura e equipe. O centro nervoso de sua pré-campanha ao governo funciona em Natal.
Ouvi do seu marido, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), há alguns anos, comentário que antecipava essa necessidade: “Carlos Santos, tudo acontece em Natal”.
É verdade.
Do ponto de vista econômico e político, que se diga. De cada R$ 10,00 do meio circulante estadual, R$ 8,00 estão na Grande Natal. E em termos de poder, a proporção é ainda mais elástica.
O resto é sofisma.
Um grande investimento, mas futuramente Mossoró agradecerá!
Carlos Santos:
Valeria a pena você fazer uma reportagem sobre as declarações de Anselmo Carvalho ao Jornal Correio da Tarde(17.11.2008) sobre a ação movida pelo sindicato dos servidos da prefeitura cobrando o pagamento do FGTS dos mesmos. O maquiável tupiniquim faz uma chantagem ao sindicato querendo dizer que se a ação tiver sucesso os mais de três mil funcionários da municipalidade podem perder seus empregos. Esse elemento deveria ser processado por terrorismo a paz pública, os funcionários ja ganharma até no TST, mais a prefeitura teima em
prorrogar o inevitável. Eu queria ver Anselmo justificar porque seu mano presta serviços a municipalidade sem licitação pública.