Por dever de justiça e em nome da verdade, é bom que fique claro o seguinte, quanto à buraqueira na área urbana de Mossoró: o serviço de má qualidade é coisa antiga.
Na “era Rosalba Ciarlini (DEM)” ficou clássico o escândalo da Avenida Lauro Monte. A obra de cerca de 1,2 quilômetro tinha custo inicial da ordem de R$ 650 mil. Terminou custando o dobro (ou mais, quem sabe?), depois de ser refeita várias vezes.
Até hoje o assunto é ignorado por boa parte da mídia.
Conversando com especialistas no assunto, que tinham conhecimento técnico do empreendimento, a avaliação foi comum: a construtora ignorou a necessidade de drenagem e por isso o leito da pista afundou antes de inaugurada.
“Engraçado” é que meses depois a mesma construtora responsável ganhou licitação para fazer operação “tapa-buraco” na cidade. Um prêmio, quando o certo era ser eliminada de concorrências futuras da municipalidade.
Mas… em Mossoró toda iniqüidade será premiada. Rosalba Ciarlini que o diga. A atual prefeita Fafá Rosado (DEM), apoiada por ela, assina embaixo (em meio à buraqueira).
Rapaz , sinceramente já não tenho mais nem vontade de achar ruim, quanta incompetencia vindo de todos os lados.
Como pode as autoridades q passam anos estudando pra passar num concurso de responsabilidade não se ocuparem a investigar um negocio desses.
Eu só tenho a desejar do fundo do meu coração é q toda essa classe politica e do judiciario queimem nos quintos dos inferno um dia.
Parafraseando Bob Fields “Em Rosadolândia a BURRISSE teve um passado brilhante e terá um futuro promissor.”
E a joao da escossia.
afundou na frente da UNP
foram duas empresas fazendo e uma concertando