Do Blog Panorama Político
O Democratas vive mais uma crise.
O grupo do deputado estadual Leonardo Nogueira, marido da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), rompeu com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
O resultado prático é o fato de Leonardo ter declarado apoio à candidatura de Silveira Júnior (PSD) para prefeito mossoroense, quando a governadora estará no palanque de Claudia Regina (DEM).
Já a chefe do Executivo exonerou o irmão de Leonardo Nogueira, Manoel Nogueira Júnior, do cargo de diretor geral do Centro de Reabilitação Infantil.
Nota do Blog – Tudo normal, nada de anormal, sob a nossa realidade e cultura políticas.
Engraçado, porém, é que até hoje a governadora mantém em diversos cargos de confiança espalhados pelo estado, pessoas ainda remanescentes dos governos Iberê Ferreira (PSB) e Wilma de Faria (PSB), em detrimento dos seus aliados.
Explicado, em parte, o ocaso do seu governo, que entra para a história como o pior de todos os tempos.
Lamentável, lamentável.
Pobre RN Sem Sem Sorte.
Um RN Insustentável!
O VEREADOR GENIVAN VALE deverá apoiar a chapa do PSB/PMDB nas eleições suplementares. Decisão da executiva municipal e ouvindo a opinião do DEPUTADO RICARDO MOTA.
Todo esse rebuliço com o entra e sai de políticos cassados, feito coro de pinto que só tem prejudicado Mossoró tem a ver com a incompetência do TRE.
Porém esse arranca rabo trouxe uma vantagem, semear a discórdia entre os Rosado que “derna criancinha” aqui no meu Seridó ouço falar que casam e batizam na cidade. Também quem mandou o reprodutor Rosadão gerar tanto moleque que teve de recorrer a aritmética para contar a gurizada e ainda em francês!
Não tendo como fazer para criar tanto filhote espertamente recorreu às benesses do Estado colocando todos na política, tem de mamando a caducando.
Se o casal Rosado mandasse sondar os usuários do CRI seguramente não teria demitido o Dr. Nogueira. Mas isso, acho, não tem nenhuma importância, pois, os usuários do Centro são todos pessoas simples, que não têm influência nem prestígio de nada, chegam a capital aos montes diariamente e são atendidos, paciente e diligentemente, pela equipe que era comandada pelo competente Dr. Nogueira. É uma pena, mas a política não quer saber desses detalhes de atendimento ao povo.
Isso tudo parece rock de loiro doido.