• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 22/02/2014 - 07:03h
Corretíssimo

Rosalba diz que “é só um detalhe” Setur não ter secretário

Por Virgínia França (Portalnoar)

A governadora Rosalba Ciarlini disse que “é só um detalhe” a falta de um titular na Secretaria de Estado de Turismo (Setur). A pasta está sem secretário há três meses depois da saída de Renato Fernandes, indicação do PR, legenda que rompeu com o Governo.

A ausência de um titular do primeiro escalão na atual gestão foi queixa dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Márcia Maia (PSB). ”A Secretaria não está sem ninguém. Está com o secretário adjunto, interinamente”, argumentou a governadora.

Nota do Blog – A governadora está corretíssima. É realmente “só um detalhe”. Quem manda em tudo é o chefe de Gabinete Civil, seu marido Carlos Augusto Rosado (DEM). De ordem para tirar uma xerox na Secretaria da Administração para assinatura de contrato de milhões, só ele manda.

Secretário pra quê?

Corretíssimo.

Deixe essa bodega mesmo sem titular.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    É por isso que a coisa não anda no governo do estado, é impraticável uma pessoal só administrar um estado como o RN, o chefão Carlos Augusto tem, sombra de duvidas, um espirito de grande bodegueiro, e de bodega eu entendo pois tenho uma a 15 anos, lá é eu e minha patroa na parte administrativa e mais 10 funcionários, e por experiencia própria, quase não consigo dar de conta para resolver tudo o que aparece para resolver, imagine um governo do estado, já ouvi muito comentários sobre a “psique” deste senhor, algo que afirma que o mesmo parece que tem um parafuso a menos, mais pelo que vejo parece que é mesmo verdade ele querer sozinho mandar em uma administração estadual.

    Coisa de louco.

  2. Raimundo nonato sobrinho diz:

    PELO FIM DA VERBA DE ASSESSORIA PARA VEREADORES.
    Acabo de lê uma reportagem na Gazeta do Oeste, onde o adolescente Emanuel José de 15 anos, morador do Sítio Montana está há vários dias com os dois braços quebrados a espera de uma cirurgia. Revoltante.
    A Prefeita cassada fez uma consulta médica e imediatamente submeteu-se a uma cirurgia de vesícula, e graças a Deus está bem.
    O que eu quero chamar a atenção é como o pobre é tratado pela SOCIEDADE ORGANIZADA.
    E sabe porque isso acontece:
    Primeiro porque nesta cidade só se pensa em politicagem, e ladroagem.
    Mais um vez vários partidos tentam se unir para continuar massacrando o povo Mossoroense. Aqueles que não fazem parte da SOCIEDADE ORGANIZADA.
    O prefeito interino assumiu cheio de boas “intenções”. Mexeu aqui, mexei ali, mais os privilegiados continuam mamando. Duvido se o salário de um Secretário não dar para fazer duas cirurgias dessas e ainda não sobra dinheiro.
    Ontem o Vereador Tomás Neto declarou que o povo mossoroense lhe paga muito bem a ele e a sete assessores para representa-los. Será que representa e faz jus ao salário milionário.
    Meu prefeito por mais que faça, se não fizer pela saúde não o perdoarei, já perdi meus pais por falha no sistema de saúde pública. Vejo e acompanho todo dia o sofrimento das pessoas que infelizmente precisa do SUS.
    Prefeito concentre todos os esforços para viabilizar a construção de um Hospital Geral, e quem sabe nós conversaremos, se lhe interessar é óbvio. Chega de tantas UBS sem médicos e sem medicamentos, já dispomos de mais de cinquenta (50) unidades de “Saúde”.
    A maioria só serve para indicações políticas. Proporcionalmente.
    O número de UBS existente já está de bom tamanho, para nós que não temos Hospitais.
    Sem um HOSPITAL MUNICIPAL a saúde está desequilibrada.
    De tanto bater no sistema municipal e estadual de saúde muitas vezes fazendo referências aos médicos, pode ser que alguém que não conhece, ou os beneficiários digam que tenho alguma coisa contra a categoria, muito pelo contrário, só quero o bem estar, se for com altos salários melhor ainda.
    Agora abram os olhos direitinho, e será possível ver profissionais trabalhando de duas a oito horas por semana, isto eu não posso concordar e você, concorda.
    Futuramente mais detalhes. Só o tempo é absoluto.
    CINQUENTINHA

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Cinquentinha
      Isto é pergunta que se faça:
      “Ontem o Vereador Tomás Neto declarou que o povo mossoroense lhe paga muito bem a ele e a sete assessores para representa-los. Será que representa e faz jus ao salário milionário?”
      Você sabe que estes vereadores, não só o Tomaz Neto, mas todos eles, só desejam que o povo se lixe.
      Quem aprova a lei da mordomia pode falar que representa o povo?
      Vai ver que neste exato momento este vereador está em algum restaurante de luxo junto com seus assessores, a LEI DA MORDOMIA comtempla também os assessores, se cevando com o dinheiro dos pobres que esperam por uma cirurgia sofrendo as mais terríveis dores.
      Muito me admiro de você dizer:
      “Prefeito concentre todos os esforços para viabilizar a construção de um Hospital Geral, e quem sabe nós conversaremos, se lhe interessar é óbvio.”
      Que é isto, camarada?
      Você que sempre disse que não se junta com quem está indiciado em vários artigos do Código Penal em processo na Polícia Federal, você que sempre disse que não se junta com quem teve telefonemas comprometedores gravados pela Polícia Federal, você que sempre disse que não se junta com quem teve computador apreendido pela Polícia Federal.
      Não estou acreditando no que acabei de ler.
      Você se juntar com quem comprou quase 50 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA para a Câmara Municipal de Mossoró, conforme está no Jornal do Município, 205, de 14/06/2013. Comprou e não diz o que comprou de jeito nenhum. Não diz porque não pode dizer.
      Você se juntar com quem comprou quase 100 mil reais de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS para a Câmara Municipal de Mossoró,conforme está no Jornal do Município, 205, de 14/06/2013. Comprou e não diz o que comprou de jeito nenhum. Não diz porque não pode dizer.
      Onde está o Cinquentinha de ontem?
      Não acredito que você se junte a este prefeito provisório.
      Só quando isto acontecer.
      Acredito que você tenha na pressa com que escreveu tenha se expressado mal.
      Você no mesmo palanque deste prefeito provisório?
      Só acredito depois de ver.
      //////////
      AS PROMESSAS, COMO OS JURAMENTOS, SÃO SAGRADAS.
      Inácio Augusto de Almeida

  3. marc diz:

    ela esta certa!,so detalhe mesmo,pois não manda nem faz nada,e so um objeto de decoração! deixem essa mulher aproveitar os ultimas dias dele nesse governo!

  4. fernando ff diz:

    Esse é o modelo de governar dos Rosados.Manda quem pode, obedece quem bajula e rasteja. Isso é a politica mossoroense.

  5. Samir Albuquerque diz:

    Estilo “Que rei sou eu?” de governar… Eu não sou tão velho, mas lembro da novela no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Glogo.

    Novela do tempo que novela valia e merecia ser assistida, fazia de forma muito inteligente, uma criticar ferrenha a vários fatores da sociedade brasileira, entre elas, a forma de governo do Arena, centralizada e coronealista, onde, mesmo sem cargo algum, eram determinados nomes que mandavam, mexendo as cordas de seus fantoches políticos.

    Na noveja, Ravengart mandava e desmandava das sombras, manipulando a rainha que só tinha a legitimidade do sangue como se dava nos antigos estados monárquicos.

    Coincidentemente ou não, temos um governo demista, ex PFL, ex PDS, ex ARENA, com um Ravengart que diferentemente daquele da novela é burro,

    No fim, o que resta para o RN é o mesmo sofrimento do povo daquele pais imaginário. Enfim.

  6. raimundo nonato sobrinho diz:

    Seu Inácio até hoje não tive nenhuma conversa política com o poder Mossoroense e nem vou ter. Já declarei ao vivo e a cores que a tendência do PSOL será caminhar sozinho, e meu palanque é o PSOL, e os meus aliados é o povo Mossoroense.
    A EXPRESSÃO SE LHE INTERESSAR SE FOR ÓBVIO, não tem nada haver com apoio político.
    Convites não tem faltado.
    Estamos aguardando uma decisão do TSE e se for a que esperamos, teremos surpresas.
    AGUARDE.

  7. raimundo nonato sobrinho diz:

    Seu Inácio todo dia a Polícia Federal, a justiça indicia novos políticos fraudadores e corruptos em Mossoró, e cada vez mais “Cinquentinha” longe do poder. Não consigo conviver com vigaristas. Agora o povo está no meio do fogo cruzado, ” Lamento”. O Cinquentinha de ontem é o mesmo de hoje.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.