Em pronunciamento ontem (quinta, 11) no Senado, a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) manifestou preocupação com a transição de governo no Rio Grande do Norte.
"Espero que se inicie sem traumas ou conflitos", disse.
Já agora pela manhã na Rádio Cidade (Natal), programa "Bom Dia Cidade," do jornalista Jurandy Nóbrega, o governador Iberê deu o tom do que será essa passagem de governo.
– Vou cumprir rigorosamente a Lei de Responsabilidade Fiscal – avisou.
Afirmou que "não deixarei nenhuma dívida para o futuro governo”, além de rechaçar insinuações de que podria obstaculizar o acesso dos futuros governantes às informações técnicas do Estado.
Admitiu dificuldades, mas nada a comprometer folha de pagamento de pessoal
. Os servidores vão receber em dia.
Coisas do DEM, querer pôr dúvidas em tudo que o Governo faz, mas mais uma vez eles errarão como foi apoiar Serra, querer impugnar Tiririca e outras mazelas que só o DEM pode realizar. Como funcionário Público fico torcendo para Rosalba manter o que de bom tivemos desde o Governo de Garibaldi que é ter salários em dia com calendário definido, certa estabilidade. Que ela faça um bom Governo com um combate radical a Corrupção na Educação (sonhar é preciso), trate o Governo com seriedade e competência. Não diferencie os opositores com perseguição politiqueira. Concerteza Dilma apoiará o Governo dela dando o apoio necessário para um bom desenvolvimento social. Que ela seja grande como foi a votação que obteve em Mossoró e todo Estado do RN. Como no futebol sempre torço para um bom jogo independente de quem esta jogando. Boa sorte para todos nós!