• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 11/06/2013 - 09:44h
Com Henrique Alves

Rosalba e Carlos Augusto fazem “visita de cortesia”

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse ter aproveitado a visita de cortesia que fez, ontem, ao presidente da República em exercício, Henrique Eduardo Alves (PMDB), para repassar os pleitos do RN junto ao governo da União. Assinalou que “Henrique tem sido um parceiro de todas as horas, sempre ligado a tudo que diz respeito ao Rio Grande do Norte”.

Carlos, Rosalba e Henrique: só pensam... naquilo! (Foto J. Batista)

– Fiz uma visita apenas de cortesia. Até porque, pela responsabilidade do cargo que ele está assumindo nesta segunda-feira, este não era o momento de trazer novas reivindicações. Passamos em revista as últimas decisões anunciadas pela presidenta Dilma quando de sua mais recente visita a Natal – destacou a governadora.

E enumerou: 1) A complementação da duplicação da BR-101 entre Natal e Parnamirim; 2) A implantação do complexo viário do Gancho, em Igapó, ligando a BR-101 ao Aeroporto de São Gonçalo; 3) A barragem de Oiticica; 4) A duplicação da Reta Tabajara e ampliação da BR-304 até a divisa com o Ceará; 5) A reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal; 6) A implantação do Museu da Aviação, na Rampa, em Natal.

A governadora veio ao gabinete presidencial, no Palácio do Planalto, acompanhada pelo chefe da Casa Civil do RN, Carlos Augusto Rosado (DEM). Ao sair do gabinete, a governadora afirmou considerar uma honra para o Estado ver novamente um potiguar chegar à Presidência da República, mesmo na condição de interinidade.

No caso de Henrique, assinalou que, como um deputado federal que cumpre o seu 11º mandato popular, constitui, sem dúvida, o coroamento de uma vida pública integralmente dedicada ao Rio Grande do Norte e ao Brasil. O primeiro norte rio-grandense a assumir a Presidência da República foi Café Filho, em 1954.

Nota do Blog – Rosalba e Carlos só pensam… naquilo.

O apoio de Henrique e do PMDB, à reeleição da  governadora, é imprescindível, fundamental e desesperadoramente necessário.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Neto Vale diz:

    Não tem jeito, poucos dias depois de ir ao Rio de Janeiro passear, torrando pouco mais de 100 mil reais, nem aterrizaram direito, fizeram ponte aérea, agora passeando em Brasilia. Por outro lado, o presidente, não deve ter nada por fazer. Lembro que aqui em Mossoró, essa turma, sempre estava ocupadíssima quando era p receber os sindicatos para discutir os interesses das categorias. São recebidos para trocar figurinhas, abobrinhas, tomar os chá das cinco. Pobre RN! Pobre Brasil!

  2. Claúdia diz:

    Por que não colocou meu comentário????

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa tarde. Nâo coloquei porque ele fere as regras básicas do Blog. Se você tem provas de acusações que levantou, pode me entregar que pessoalmente apresento-as ao Ministério Público ou qualquer outro órgão competente à apuração. Simplesmente afirmar que houve isso ou aquilo, da boca para fora, não encontra amparo por aqui. Como já disse: pode me entregar o que você tem de provas que pessoalmente encaminho tudo. Nem precisa aparecer, assinar nada. ABração

  3. Pablo Edu diz:

    A governasdora está certíssima como demais politicos da oposição tenta sobressair para eleger alguém nas eleições de 2014.

  4. Francy Granjeiro diz:

    COINCIDÊNCIA – só foi Dilma viajarpara Portugal,chega a tropa do RN a Brasília.Até Cláudia liga para Henrique cobrando $$$ para UPA Belo Horizonte, como se ele[Henrique] e o Min da Saúde não soubesse do descaso da saúde em Mossoró e no RN.
    Eta,povo para gostar de ta pra lá e pra cá numa aeronave.

  5. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    TÁ BOM. DE NESSES DIAS,A GOVERNADORA FAZER UMAS VISITAS DE CORTESIAS NOS HOSPITAIS E DELEGACIAS DE POLICIA PRA SENTIR DE PERTO O VERDADEIRO ABANDONO DO DESGOVERNO DO DEM/RN.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.