Na primeira reunião da Coligação Força do Povo no Sítio Cantópolis, tradicional ponto de reunião do rosalbismo em campanha, a ex-candidata a prefeito e candidata a vereador pelo PRTB, Ângela Schneider, foi anunciada como reforço à campanha à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e à eleição do seu vice Jorge do Rosário (PL).
A reunião foi à noite dessa segunda-feira (12).
A bolsonarista que é uma das coordenadora do novo partido Aliança pelo Brasil, declarou: “Vim fazer uma visita, conhecer o grupo, estou encantada com a participação popular”.
Ângela seria candidata a prefeito, mas por orientação do deputado federal General Girão (PSL, dissidente), não manteve a postulação. Ex-secretário de Segurança do município e do Estado em gestão Rosalba Ciarlini, ele apontou esse caminho na sucessão municipal.
Ele acertou o desmanche da candidatura de Ângela em reunião com Rosalba e Carlos Augusto Rosado, líder do rosalbismo, no dia 11 de setembro (veja AQUI). O desembarque dela no palanque era esperado, mas não deve levar restante da nominata na mesma direção.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
É um apoio ‘pezo pezado.’
E digo mais: depois dessa, a Rosa já pode encomendar o vestido da posse. Taokêy?
E digo mais (2): pode deixar que eu vou alugar uma Kombi para transportar, em uma única viagem, todos os eleitores da Angela que vão votar na Rosa. Todos, viu?
O transporte será entre a residência de cada eleitor e o seu local de votação. E vice-versa. Porta-a-porta. Tudo free. Entende?
E digo mais (3): Vou encomentar 10 Completos, 4 litros de Tubaina e 10 Cocada Boa para servir todos e todas à bordo.
Tudo free, viu?
E digo mais (4): deixe comigo e não se preocupem, viu?
Uma boa ação se faz assim. Tudo free, viu?
É o capítulo local da série “o bolsonarismo é a nova política”.