A pesquisa exclusiva Portal No Ar/Consult fez uma avaliação das administrações da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves(PDT) e da presidente Dilma Rousseff.
De acordo com a amostra, o trabalho de Rosalba Ciarlini é aprovado por 12,12% dos entrevistados e reprovado por 81,59%. Do total, 6,29% não quiseram opinar. Em Natal, Rosalba atingiu o índice de reprovação de 89,6% e de 6,6% de aceitação.
O prefeito Carlos Eduardo Alves é aprovado por 68,10% dos natalenses, de acordo com a pesquisa Portal No Ar/Consult e tem um índice de desaprovação de 23,04%. Não quiseram dar opinião 8,86% dos entrevistados.
A presidente Dilma Rousseff foi bem avaliada na pesquisa PortalNoAr/Consult: 64,53% dos entrevistados aprovam o seu governo, 25% desaprovam e 10,47% não tem opinião formada.
Mas há um dado significativo. Os natalenses respondem diferente à avaliação: 40,8% desaprovam o governo Dilma.
Que deselegante Rosalba! .
Os movimentos sociais de reforma devem continuar!!!!!!!!
Violência, baderna, vandalismo e coisas afins é TAMBÉM o que o povo sofre sob o governo e controle das castas dominantes. A mídia deve focalizar os objetivos dos movimentos e responsabilizar os “”representantes”” do povo pelos efeitos negativos gerados durante os protestos.
Gilmar
“Bicho não é brinquedo
sente dor, fome e medo”.
– Diga não a vaquejadas, rodeos e brigas de animais.
– Adote um animal doméstico abandonado.
Caro Gilmar
Claro que devem continuar.
Mas não espere que nada aconteça em Mossoró.
O IPTU vai aumentar.
Sabe o que vai acontecer em termos de protesto?
NADA!
Aqui quando se quer fazer um movimento sério ninguém aparece e disto você é testemunha.
Outro dia tentaram organizar um movimento, bastou a prefeita chamar os líderes para uma conversa e com um simples puxão de orelhas o evento sequer se realizou.
A esperança no caso do aumento absurdo do IPTU é que irá atingir o comércio e a indústria, gente que tem dinheiro. Pode ser que sentindo a dor no bolso os comerciantes e industriais se mobilizem para uma grande manifestação contra esta garfada que a prfeita está preparando.
E com o apoio do comércio e da indústria Mossoró pode ter nas suas ruas o povo protestando contra aumento de impostos.
Você observou que a empresa de terceirização que recebeu de mão beijada um terreno avaliado em vários milhões de reais exigiu também isenção do ISSQN e do IPTU?
É que eles são de Belo Horizonte, mesma cidade da empresa que presta consultoria à prefeita e portanto já deviam estar sabendo que o IPTU vai ter um grande aumento em 2014.
Será que esta empresa de terceirização não é do mesmo grupo da que presta consultoria em Mossoró? Será que não são pelos menos velhos conhecidos?
Até hoje não consigo engolir a doação deste terreno e a isenção de impostos feita por esta prefeita a esta empresa de terceirização.
Quem terceiriza gera empregos ou apenas explora o trabalhador ao ficar com parte do salário que o empregador paga a quem lhe presta serviços?
Caro Gilmar, Deus queira que eu esteja errado, mas acho muito difícil fazer qualquer movimento popular em Mossoró.
///
FALTAM MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
A MERENDA ESCOLAR É CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014,