A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) esteve na manhã deste domingo (21) em Tibau. Inaugurou um Posto de Saúde, na comunidade rural de Gangorra. Durante a inauguração do Posto de Saúde, Rosalba Ciarlini disse que não vai ser fácil o início de governo, quando assumirá no dia 1º. de janeiro. "Haverá cortes para enxugar a máquina administrativa", alertou.
Rosalba ressaltou também que vai morar em Natal, porém, Tibau continuará sendo a sua praia e estará nos finais de semana durante todo o verão.
Compareceram também ao evento, o presidente do DEM de Mossoró, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado; vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, (DEM); deputado federal Betinho Rosado (DEM), além dos vereadores de Mossoró Chico da Prefeitura (DEM) e Claudionor dos Santos (PDT).
O "Posto de Saúde Gertrude Mota" começa a atender amanhã e foi construído e equipado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Tibau. Inclusive esse Posto de Saúde está equipado com gabinete odontológico. Esse é o segundo investimento na área da saúde entregue pela nova gestão do prefeito Rafael Freire (PMDB), eleito em junho último. Em setembro, Rafael Freire entregou à cidade um centro de fisioterapia e promete para os próximos dias um laboratório para exames clínicos.Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tibau.
Foto – Rosalba, prefeito Rafael (ao centro) e deputado Betinho Rosado.
Quem está logo ali atrás de camisa verde??? Só nas escutas…meu brother.
Sugiro como cidadão que aperte financeiramente os cargos comissionados ou diminua estes cargos, reduza secretárias, suspenda algumas obras menos importante. A s escolas alugadas pelo estado devem ser eliminadas, coloquem esses alunos nas escolas públicas que estão quase fechando em detrimento de pagamento de alugueis a escolas particulares e conveniadas como da igreja catolica e evangelicas, só em Mossoró tem umas dez. Rigorosa fiscalização nos gastos públicos, rigorosa fiscalização nos recursos da educação e como são utilizados. Dimininuir a corrupção na Educaçao, saúde, segurança, judiciário, e em diversas outras instituições e mais alguns ajustes que sobrará dinheiro para realizar um Governo para ficar na História do RN, mas se ficar na mesmice então iremos viver de dificuldades. Já dizia Garibaldi, 80% da folha de pagamento paga oscargos do 1º, 2º e 3º escalão e os 20% o restante dos funcionário públicos. Qualquer Governo que queira encher seus cofres faça uma guerra acirrada contra a corrupção que é onde esvaziam os cofres publicos.
Vamos ver se essa senhora vai cortar nos cargos comissionados.
O Estado está diminuto e sucateado, novos cortes acarretarão na extinção do mesmo.
Mas pelo jeito essa senhora preferirá fazer cortes no funcionalismo público, mas manterá salários de marajás para os Felipes Maias e Rogérios Marinhos da vida, além de é claro os babões destes.