Com a saÃda de dois secretários do seu governo, a governadora de direito – Rosalba Ciarlini (DEM) – terá que fazer novas modificações forçadas em sua equipe.
A primeira leva de alterações ocorreu em maio. Àquele mês saÃram o delegado geral de PolÃcia Civil do Estado, Ronaldo Gomes de Moraes; Manoel Pereira da pasta de Recursos Humanos e Administração, além de Carlos Lira do Instituto de Previdência (IPERN).
Em julho foi a vez da secretária-adjunta da Saúde, enfermeira Ana Tânia.
Em outros escalões já aconteceram também mudanças.
Agora ela terá que encontrar substituto para Robinson Faria (PSD) na Recursos HÃdricos e Paulo de Tarso Fernandes, que se afastou do Gabinete Civil.
É provável ainda que aconteçam substituições em outros órgãos da administração, como a Caern e Idema.
Por enquanto.
Existe zunzunzum que mais gente poderá pedir o boné.
Nota do Blog – Muita mudança para tão pouco tempo de gestão, ou seja, pouco mais de 9 meses.
Na FUNDAC já foram 2 mudanças, já estamos no 3º presidente nomeado neste governo. veja //tribunadonorte.com.br/noticia/presidente-da-fundac-entrega-o-cargo-e-diz-que-ha-grupos-e-faccoes-promovendo-discordias/198293.
A expectativa da reforma no secretariado, em andamento, é grande. Principalmente, para os servidores da educação que, esperam mudança práquela secretaria que está com uma gestão sem rumo e sem objetivo. Que venha um (a) novo (a) secretário (a) que tenha a capacidade de dinamizar a educação do estado. Hoje, aquela secretaria é um mundo fechado sem rumo sem prumo, como diz o matuto.
Oxalá, as mudanças venham prá melhor!
Vá sonhando companheiro, que o sonho é de graça e não paga imposto. Qualquer um(a) que entrar tem que rezar na cartilha de Carlos Augusto, não podendo haver alteração nem na colocação de vÃrgula. Tem que obedecer cegamente, sem direito a opinar, só cumprir ordens.
O governo ruim,essa maluca achou que
seria como governar Mossoró e ta se dando
muito mal,cadê o MP????Pois aqui em Natal já ecoa
que o marido é quem governa por isso as reuniões com secretários
são sempre em residências(oficiais ou não) aqui ou em Mossoró,e na Governadoria
todos os servidores estão sempre lá, mas a governadora essa poucas vezes vi.
Será uma 2 micarla ou micarla é uma 2 rosa.
Tá na hora de começar o Fora Borboleta, Fora Rosa, Fora abelha, Fora Carlus Augustus o Imperador de cozinha, e fora a gandaia toda.