O Rio  Grande do Norte do atraso, das picuinhas, do tititi paroquial, aquele que vive lá no passado, parece teimar em não enxergar o futuro.
Exemplo novo foi hoje em Mossoró, na sessão solene da Câmara Municipal, para entrega de tÃtulos de cidadania e outras honrarias.
Mesmo com a presença do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) na solenidade, homenageado como o tÃtulo de cidadania, o Governo do Estado não foi representado por ele em face da ausência da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
O subcoordenador regional do Itep de Mossoró, Valentim Marinho, foi ungido para esse fim.
Uma situação meramente protocolar, mas transformada em objeto de pequenez.
Orçamento
Algo desnecessário e dispensável.
Já a prefeita Cláudia Regina (DEM), com compromissos na capital, foi representada pelo vice-prefeito Wellington Filho (PMDB).
No final de 2011, primeiro ano de governo, Rosalba Ciarlini aprontou proposta de Orçamento Geral do Estado para 2012, com redução de quase 75% em recursos destinados à Secretaria de Recursos HÃdricos, que era até então dirigida por seu vice-governador.
Mesmo sabendo que era pasta estratégica, para área crÃtica, adotou essa medida, para garrotear mobilidade do vice-secretário. Antes de 2012 chegar, Robinson entrou em erupção e rompeu com o governismo.
isso é uma falta de respeito , a gestão de rosalba é ante democratica, de uma decadencia absurda , um quartel e o general, e o pior o afastamento dos seus aliados, demonstra o quanto esse governo realmente é infelizmente para o Rn um trem desgovernado, nunca vi tanto urgulho de rosa não vejo nada, só vejo espinho, talves seja o motivo do isolamento de muitos é porque os espinhos machucam