Uma comitiva do Rio Grande do Norte está em Brasília para a convenção que vai definir o senador José Agripino como novo presidente do diretório nacional do Democratas.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que vai votar em Agripino na convenção, vai mesclar a agenda política com dois momentos administrativos. Terá audiências em dois ministérios: o da Integração Nacional e o dos Transportes.
A prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), também foi para a capital federal para participar da convençãon nacional do DEM. Seguiu acompanhada do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que é seu marido.
O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, que é o marido da governadora Rosalba, também está em Brasília. Além de presidente do DEM em Mossoró, ele deve assumir o comando do partido no Rio Grande do Norte, em substituição ao próprio José Agripino.
Com informações do Blog de Julierme Torres AQUI.
Imagino aqui com meus botões a interlocução da Prefeita de Mossoró em defesa do Sen. Agipino Maia, possuidora de uma temível locução capaz de quebrantar expressões da língua lusitanas. Continuo indagando o tom de eloquência que ela desenvolverá nesse momento em contribuir ativamente e pulverizar “conteúdos” . Mossoró em sua tragetória mesmo querendo ou não sempre terá esse tantinho de maquiagem disfarçando as impurezas.
Tudo farinha….podre…do mesmo saco!., digo, do mesmo DEM(O).
isso foi uma reuniao de uma oligarquia , tentando salvar um partido em estado terminal,um partido que vem da antiga arena deu sustentaçao politica,aos atos mais covardes,que ja se praticaram contra seres humanos nesse pais.
compreendo a solidariedade e a gratidao do sena dor jose agripino,poresse partido,afinal ,ele foi senador bionico dos militares,graças ao mesmo.