Já está no Diário Oficial do Estado (eletrônico) e estará amanhã na edição impressa: Governo Rosalba Ciarlini (DEM) ganha dois novos secretários.
O ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo (DEM) é nomeado para a pasta de Recursos HÃdricos e o agropecuarista Júnior Souza para a Agricultura (que está há quase cinco meses sem titular, em plena seca).
O primeiro é indicação do senador José Agripino (DEM).
O segundo foi apontado pelo deputado federal Henrique Alves e vai substituir um homem de confiança do casal Carlos Augusto Rosado (DEM)-governadora Rosalba Ciarlini (DEM), geólogo Gilberto Jales.
José Teixeira de Souza Júnior é presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC) e ex-titular da Superintendência Federal do Ministério no RN, cargo que exerceu por cinco anos.
A Agricultura tem sido ocupada interinamente por José SimplÃcio de Holanda, desde novembro do ano passado.
MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO . AGORA NAO ATENDA AS INDICACAO DE HENRIQUE DONA ROSALBA . EM 2014 QUEM VAI SER INDICADA PRA SAIR DO CARGO E VOCE E SEU MARIDO .
A incompetente gestora pública Rosalba ROSADUS está cumprindo à risca o mesmo desiderato da olvidada MICARLA DE SOUZA, até no ritual incessante do muda-muda do seu ineficiente Secretariado. Uma lástima, pois.
O governo Rosalba está de olho na cadeira de reitor da UERN.Marca duplo, com dois nomes.Um em Natal e outro em Pau dos Ferros.
A esquerda alpinista tá na duvida se agrada a Isaura ou a Getulio.
Quando é que a Governadora Rosalba vai autorizar a pagar os planos de cargos Fundação Jose Augusto, Gabinete Civil, Detran, Idiarn, Idema, Emater, DER, das Diretas, ou vai sacrificar novamente os seus secretarios da Administração o Dr. Albert e do Planejamento Obery com Prisão. Deus me livre, que essa governadora me indique nem para fiscal de quarterão e não assumir os compromisso e eu ir para a cadeia, que ela va só.
Boa tarde Carlos,
Sou de Mossoró, acompanho sua polÃtica e todos os jogos que acontecem com o intuito de manutenção de poder ou, de algumas vezes (poucas), melhoria dos resultados à população. Na verdade o tem mais me transtornado nesses últimos meses é a péssima qualidade dos serviços prestados pela CAERN, uma empresa madura mas que ainda não mostrou competência pra realizar serviços que atendam de forma satisfatória nossa população tão sofrida. Mas por que estou me referindo à CAERN quando um dos assuntos em pauta é o novo secretário de recursos hÃdricos? Por que ele, o Leonardo Rêgo, que mostrou ser e é um bom gestor e ainda tem pretenções polÃticas futuras poderia olhar pra nossa cidade e tentar “forçar” um processo de melhoria do nosso abastecimento. Na minha opinião a primeira que deveria mudar é a forma como é gerenciada a empresa. Esse gerente que aà está, o Sr. Nehilton Barreto, pode até ter interesse em melhorar algo, mas tem mostrado completa incompetência no trato com os serviços complexos e até com os mais simples como tapar buracos e retirar vazamentos que se espalham pela cidade. Não podemos colocar a culpa, aqui na nossa cidade, nos operários da companhia, pois eles fazem o que lhes dizem pra fazer. A culpa realmente é desse gerente que deveria ser mais um a perder seu cargo em comissão e dar lugar a alguém com conhecimentos técnicos e capacidade pra assumir essa função tão sublime que é proporcionar água a nossa população. Por falar em vazamentos, um dos muitos problemas que enfrentamos com a companhia, acredito que se fizermos um levantamento da quantidade que temos nos bairros de Mossoró, chegaremos a um nÃvel de desperdÃcio altÃssimo e que sendo evitado poderia proporcionar um bom volume de água à s nossas caixas d’água. Pode acreditar Carlos, hoje sou uma pessoa revoltadÃssima com o serviço que recebo dessa empresa. Já estou pensando em preparar um abaixo assinado aqui no bairro e entrar com uma denúncia junto ao ministério público. Acho que essa deve ser uma das saÃdas, pois querer resolver junto à CAERN não adianta mais. Se dependermos da eficiência de seus serviços, estaremos perdidos.
Pessoal, Dilma está fazendo a mesma coisa… a reforma ministerial para acomodar seus apoiadores é o que então? Rosalba está certÃssima, mais do que justo ela fazer sua mudança no secretariado para acomodar sua base-aliança..