As ex-deputadas federal e estadual Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB) circularam nessa terça-feira (16) na Assembleia Legislativa.
Para alguns interlocutores que sondavam ambas – mãe e filha – sobre a política mossoroense e a relação com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), Sandra Rosado desabafou:

Rosalba e Sandra no Cidade Junina de 2015: não custa nada sorrir (Foto: redes sociais de Sandra Rosado)
– Ela não conversa sobre política.
Segundo a ex-deputada, nos encontros sociais que tiveram nos últimos, meses, apenas amenidades fizeram parte das conversas.
Reunião ou diálogo político, nenhum.
Política, política, política mesmo…não.
Nada.
A ex-governadora, qualquer pessoa próxima sabe, não alimenta entusiasmo algum para parceria política com a prima e adversária história Sandra Rosado.
Mas quem quiser pode espalhar o contrário.
Pré-candidata a prefeito, Rosalba Ciarlini tem até aqui a “companhia” de Larissa como outra quase concorrente à Prefeitura. Pelo menos foi anunciada no final do ano passado.
Nas três disputas municipais em que se envolveu, e venceu, Rosalba derrotou Laíre Rosado (marido de Sandra) em 1988, a própria Sandra em 1996 e Fafá Rosado em 2000.
Outubro vem aí. Nova eleição municipal.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.
Militantes do grupo de Sandra Rosado ainda mantém viva uma aliança entre o grupo da ex-deputada com o que é liderado por Carlos Augusto Rosado. Depois de décadas de acirramento político, é tão ingênuo, para se dizer o mínimo, achar que seja possível uma aliança entre Sandra e Carlos Augusto. O que ocorre é que a militância do chamado ‘Rosadismo’ já percebeu que necessita encarecidamente do ‘Rosalbismo’ para que suas líderes possam ter sopros de sobrevivência. Êita, lasqueira!