Por favor, não entenda como alarmismo. Veja sob outra ótica. Trata-se de um alerta construtivo o que expomos a partir do parágrafo abaixo.
Ninguém faça planos para janeiro de 2017, sob a certeza de que ganhará emprego comissionado na Prefeitura de Mossoró. Os rosalbistas de longo curso e os ‘cristãos novos’ (neorosalbistas), acautelem-se.
Quem se aglomerou no Sítio Cantópolis (sede das reuniões de militância), participou de caminhadas, carreatas, comícios e digladiou-se com amigos e adversários políticos nas redes sociais, com o argumento fervoroso de que “é a Rosa”, precisa repensar o futuro.
A Prefeitura de Mossoró não tem como acomodar a todos em curto espaço de tempo ou em período até mais largo, na Municipalidade.
É ponto pacificado na cúpula do grupo da prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP), que medidas muito amargas devem ser tomadas logo no início da gestão. Uma delas, é reduzir ao máximo o número de cargos comissionados e vantagens pecuniárias funcionais.
Se for diferente, o resultado não será muito diferente do que ocorreu à sua passagem pelo Governo do Estado, quando saiu com níveis abissais de reprovação popular, muito parecidos com os experimentados hoje pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD).
O alerta está feito. Cuide-se.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
A sorte da Rosa de Hiroshima mossoroense é que ela vai ter o Diploma cassado e se livrará desse abacaxi, quando então a justiça convocará ELEIÇÃO SUPLEMENTAR. Vade retro !.
Chegou ao fim, e da pior maneira, a cultura de mamar nas tetas do estado brasileiro, ou trabalha ou vai viver na peia.
E a familia Rosado e Escossia ficam a onde.
Gostei dos “cristãos novos”. Faltou dizer que a reprovação popular estende-se, também, ao governo do Estado.