O Jornal Oficial do MunicÃpio (JOM), edição 445-A, datado de terça-feira (6), mas no ar hoje (quarta-feira, 7), publica ato de nomeação (veja AQUI) 04/2018 de Erbênia Maria de Oliveira Rosado.
Ela passa a ocupar o cargo de secretária municipal de Administração e Finanças.
Sua ascensão ocorre em função da saÃda “a pedido” (veja AQUI) do então titular da pasta, Ronaldo Cruz.
A Prefeitura não deu detalhes nem noticiou nada sobre a saÃda de Cruz.
Leia também: Secretariado de Rosalba passa por várias mudanças.
Também nada foi informado sobre a escolha de Erbênia.
Ela já era Secretária Executiva de Gestão de Pessoas na administração Rosalba Ciarlini.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Maravilha de escolha!
Erbênia, mulher competente, sincera e simpática.
Parabéns aos envolvidos pela escolha.
Concordo com o amigo Magnata, Erbênia é uma mulher extremamente competente, organizada, administradora nata. Excelente escolha da prefeita Rosalba Ciarlini.
NOTA DO BLOG – Tenho boas referências sobre a escolhida também.
Que consiga desempenhar bem seu papel, com competência e zelo.
Boa sorte
Já está passando da hora de o Ministério Público acionar a Secretaria de Administração de Mossoró solicitando o envio da relação da folha de pagamento dos cargos comissionados. Sabe-se, com certeza, que os descendentes dos NUMERADOS DE MOSSORÓ, ocupantes dos ditos cargos comissionados, somadas as suas gordas e suculentas remunerações, atinge a gorda cifra de mais de meio milhão de reais. Só dá para o baú dos ROSADUS. O pior é a triste constatação de que perduram aqueles que se contentam com as migalhas que caem das mesas fartas da oligarquia polÃtico-familiar numerada de Mossoró. Uma lástima, pois.
Marcos Pinto boa tarde, se o Ministério Público quiser acionar a prefeitura vai ter que acionar não só a secretaria de Administração. Tem também a secretaria de Saúde que precisa ser acionada pelo MP de Mossoró. Desde de Novembro 2017, deixou de entregar as insulinas das pessoas com diabetes cadastradas na Secretaria de Saúde. Ocorre que desde essa data o Secretário da Saúde informa que esse medicamento já foi licitado e a Prefeitura já pagou a empresa ganhadora e estão aguardando a entrega por parte da empresa. Foi o que ele falou na reportagem da TCM, e seria entregue até o fim de janeiro. Novembro, dezembro e janeiro já passou, e nada da medicação dessas pessoas com essa doença crônica e terrÃvel que é a diabete que pode levar a morte. Ai fica o Secretário mentindo descaradamente pra centenas de pessoas que não recebem as insulinas por parte da prefeitura, e entram em desesperos pois não tem como comprar esse medicamento. O Ministério Público de Mossoró tem que entrar urgente nesse caso e dá uma resposta a essas pessoas. Já que a confiança na palavra desse Secretário da Saúde de Mossoró é um O bem grande. QUE OS SENHORES PROMOTORES PÚBLICOS TOMEM AS PROVIDÊNCIAS URGENTE.
Conheço a capacidade de Erbênia e é bom esclarecer que ela não é da famÃlia Rosado, ela foi casada com um da famÃlia Rosado e seu ex-marido faleceu há mais de 10 anos. Ela alcançou essa posição por mérito próprio uma vez que já trabalhava na prefeitura!
Desde priscas eras, jamais ouvi falar de alguma incompetência, mormente a partir das avaliações da nossa isenta, opinativa, incorruptÃvel e imparcial imprensa, bem como das falas dos ditos cidadão mossoroenses, que ombreie o curiculum vitae de alguma figura que possua sobrenome ROSADO no paÃs de mossoró.
Me parece uma especie de “COMPETÊNCIA” genética, ou seria hereditária…!!!???
E haja visão crÃtica de parte dos ditos cidadãos que correspondem ao conjunto da sociedade da terra que dizem combateu Lampião…!!!
E assim a dita Roda lusitana continuará a girar, ninguém sabe até quando…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN.