Em solenidade realizada no final da manhã desta quinta (24), no Salão dos Grandes Atos, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) realizou a transmissão da chefia do poder Executivo Municipal para a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP).
A prefeita Rosalba se afasta para acompanhar tratamento de saúde do neto de 7 anos, na Alemanha. Em seu discurso, ela reitera a continuidade das ações. “O trabalho continua intenso, com as atividades seguindo o ritmo normal. Inclusive reafirmo aqui o compromisso de pagamento da folha salarial do servidor para o dia 31 deste mês, conforme estava previsto”, afirma Rosalba Ciarlini.
Nayara Gadelha assume a chefia do poder Executivo até o próximo dia 04. “Nosso propósito é de continuidade. Estaremos sempre em contato com os secretários, buscando soluções e atentos às questões da municipalidade”, finaliza.
Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Antes os políticos do RN e de todo Brasil quando estavam doentes ou um familiar corria pra São Paulo, mas precisamente para o Hospital Sírio Libanês, e outros mais chiques tudo isso pago pelo contribuinte, agora nossa prefeita vai pra Alemanha, a medicina Paulista não presta mais ? ela disse que não vai ter ônus pra Prefeitura, será verdade ?
Se a ROSA ROSADUS já sabe fazer….Conforme deveras se contata dia-a-dia da sua maviosa e incontstável adminstração. Imagine a vice bibelô de Boutique, com certeza fará, e, muito, sobretudo pelos seus eleitores, em sua maioria, os negros, pobres, excluidos e das periferias, semm contar, claro, com nossa consciente, culta e maviosa classe médzia mossoroense, absolutamente sapiente na hora do seu voto.
Quem sabe não fosse melhor a ROSA ROSADUS ficar fazendo a ponte aérea Berlim, Genebra, Zurique e Berna, exatamente para poder ver os extratos bancários do dinheiro que jamis fora depositado. Mesmo porque, conta da declaração fiscal da última campanha eleitoral, vejam só , repise-se a Declaração do patrimônio estratóférico patrimômnio da Rosa Rosadus…cerca de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais).
Além do que, com esse portentoso e suposto patrimônio declarado, se a proba, incorruptível, bela e maviosa ROSA ROSADUS não fizer bastante economia, claro, corre o risco, sério risco de não ter como pagar as passagens de volta.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Né não povão da terra que dizem combateu Lampiaão…!!!???