O apoio à reeleição da prefeita Micarla de Sousa (PV) está praticamente descartado.
Gestão em desmanche, tibieza na relação política com a própria governadora eleita e o DEM, além de impopularidade crescente depõem contra Micarla. Além disso, há outro fatores que contam a favor de "Waltinho".
Hoje, Rosalba tem uma enorme afinidade com Garibaldi, sabendo medir a importância do seu apoio à postulação ao governo, como primeiramente ao Senado em 2006.
Walter, além de nome popularmente bem-avaliado, filho de Garibaldi, seria uma forma do DEM da governadora consolidar essa coalizão, unindo o partido e já visando outras jornadas eleitorais. O PMDB sonha com candidatura própria à Prefeitura do Natal, por exemplo.
"O partido tem sido apenas coadjuvante nas últimas eleições, apesar de sua força", reconheceu Garibaldi em entrevista ao Blog (veja postagem mais abaixo).
excelente nome.jovem humilde e preparado.
O Garibaldi passou pela prefeitura de Natal sem deixar nenhuma obra estruturante com seu DNA. À exemplo de Rosalba Rosado, deixou apenas obras de fachada e uma gorda folha de cargos comissionados para seus apadrinhados políticos.Por essas e tantas outras coisas que o RN é motivo de chacotas, quando abordado assunto pertinente à conscientização política do seu povo.
e a cantiga da perua,alves,maia,rosado!!!!
A campanha eleitoral acabou Marcos.
Quer você queira ou não, o “camaleão” Garibaldi obteve mais de um milhão de votos.
Certamente, a maioria, desses votos foi repassada a “camaleoa” Dilma.
Tanto é verdade que de posse desses números, Roussef já aceitou-o como seu Ministro da Previdência.
Deixa para lá homem!
A essas alturas é capaz do “Hugo Bravo”, já estar “Manso”.
Quanto a Da. Vilma… desastre previsível.
Esse Torrão de João de Barros será sempre o mesmo!
Não sei se terá o apoio da governadora Rosalba. Agora, com certeza, o nome do deputado Walter Alves constitui uma alternativa real – eleitoralmente muito forte – de renovação na Prefeitura de Natal.