A pré-candidata ao Governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini (DEM), se esquivou da pergunta sobre a dificuldade financeira que Mossoró passa, mesmo recebendo um valor alto da exploração de petróleo.
“Eu fui prefeita de Mossoró e sei como funciona. Eu conheço quem fez as críticas, mas a prefeita (Fafá Rosado) fez o que achava que devia fazer”, disse.
A jornalista Delma Lopes perguntou novamente e Rosalba desviou a resposta, falando da empresa Itagres. Pegou um atalho, sobre tema completamente fora do contexto.
– Eu estava lutando pelos municípios em Brasília. Participei da instalação da Itagrês (fábrica de cerâmica de Santa Catarina que há mais de sete anos "ameaça" funcionar na cidade) em Mossoró ao lado de José Agripino e de Garibaldi – contou.
Saiba mais AQUI, em ampla reportagem sobre entrevista denominada de "Sabatina" do portal Nominuto.com.
* Adiante explico o porquê da senadora evitar depoimentos sobre crise de gestão e não crise financeira, na Prefeitura de Mossoró.
A ROSALBA ROSADO DEU UM SHOW DE ESQUIVAS ÁS PERGUNTAS FORMULADAS NO PROGRAMA DE TV DENOMINADO “SABATINA”, DO DIÓGENES DANTAS. A SUA ESCORREGADIA PARTICIPAÇÃO SÓ RATIFICOU O QUE ELA SEMPRE FOI: UMA CONTUMAZ CULTORA DO FAZ-DE-CONTA. ELA ESTÁ PARA MOSSORÓ E O RN ASSIM COMO JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS ESTÁ PARA A HISTÓRIA DO BRASIL.
Tudo o quanto a senadora faz ou deixa de fazer da certo ,nao adianta botar lenha na fogueira achando que a Rosa vai se queimar ,todos sabem que elas duas vao trabalhar com um objetivo de ocupar mais uma vez o governo do estado para Mossoro que ja foi de DIX-SEP,INTRIGAS NUNCA SO PAZ E VITORIA,VITORIA ,VITORIA,VITORIA,VITORIASSSSssssssss
Elas duas é??? Cuidado ROSA, com as más companhias!!!