Dois nomes de peso estão agendados, para trabalho no projeto "Rosalba-Governadora (2010)". São marcas de largo conceito.
O cientista político-consultor Antônio Lavareda e o Instituto de Pesquisas Sociais e Políticas de Pernambuco (IPESP) são as feras. Ambos estão baseados em Recife (PE).
Lavareda é uma figura de proa no marketing político e eleitoral brasileiro. Oferta trabalho a nomes como Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Fundação Roberto Marinho, senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Palácio do Planalto e Portal IG.
Sua especialidade, através da empresa MCI (de sua propriedade), é estratégia de comunicação para políticos, empresas e instituições públicas ou privadas.
Quanto ao Ipesp, criada pelo próprio Lavareda, realiza trabalhos há vários anos para clientes de expressão, sobretudo no Nordeste.
A própria senadora Rosalba Ciarlini (DEM), como prefeita de Mossoró, chegou a contratar seus serviços – e de Lavareda.
Nota do Blog – O projeto não é brincadeira. Enfrenta muitas turbulências, como o "fogo-amigo". Por isso que não é mais tratado como tarefa familiar apenas.
“Chumbinho”(cavalo de Carlos Augusto em tempos passados),voltou e passa selado,então,tem que montar,os concorrentes que se apresentam,são caldo de cuscuz.
É A ROSA!