A crise no relacionamento entre o governo da prefeita Fafá Rosado (DEM) e o professorado tem uma voz silente: senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Injustificável que a senadora também não tenha dado um "piu" quanto às demissões. Vale lembrar, que Rosalba endossou e trabalhou pela eleição e reeleição de Fafá.
Por que o silêncio?
No mínimo seria sensato, que ela publicasse uma "nota-vaselina" assinalando leitura pessoal dos problemas, além de manifestar desejo pelo entendimento. Sugiro até que se coloque à disposição para intermediar o diálogo.
Fafá é prefeita pelas mãos de Rosalba. Portanto, a senadora é também responsável por esse cenário, pois garantiu ao povão que seria substituída por alguém capaz, pronta para fazer um governo de "continuidade".
Como a "Era Fafá" é um caos, pode ser dito que Rosalba promoveu um estelionato político-eleitoral. Duas vezes: em 2004 e em 2008.
Pobre Mossoró!
Esta Rosa que tanto ADORA MOSSORÓ, não está tanto preocupada com os que foram demitidos. A preocupação dela agora é com o governo do estado. Mas, quem sabe! ela venha aparecer em meados de março/abril, quando as chuvas castigar à Mossoró que ela tanto adora, daí então sim, ela começa a aparecer em Mossoró city, talvez novamente na canoa com o Totó.
Pé na bunda…: Caro Carlos, quando esses 04 anos dos Fafarasos terminar e Dona Ruth assumir, você vai ver o PÉ NA BUNDA, que a Rosa e sr. Carlos Augusto irá dar neles. Dizem que ela conta minuciosamente cada hora que passa. Segundo se comenta, a Rosalba tá é com abuso do agitador cultural. Tudo tem seu tempo! TÔ PAGANNNNNNNNDO pra ver esse dia!. Haja vista que, se essa Ruth ganhar, vai ser pior que a Fafelete.
Verdade Ana Maria, os politicos só aparecem em épocas de eleição e se prevalencendo das desgraças dos pobre mesmo.A Rosa que se cuide que o troco vem nas urnas veja a humilhação que os professores estão passando e até agora nenhuma solução e nem interesse por parte deles tem ainda…, para quem não sabe Fafá não está indo a dias na prefeitura quem resolve tudo é o agitador cultural já que foi a Rosa quem colocou ela lá por duas vezes deixasse ao menos a vice tomar posse ( apesar de não ser lá essas coisas mais…, quem sabe! ) já que a Fafalete não quer mais trabalhar ( nuca trabalhou mesmo). É triste a situação de Mossoró na mão desse povo a onde se passa os comentários são os mesmo cuidado Rosalba a coisa não está boa para o seu lado não e lembre-se que toda fama tem sua queda. Abraço Carlos.
QUERO MESMO VER ESSE POVO FAFLETE NAS MÃOS DE DONA RUTE QUANDO ESSES 4 ANOS PASSARE A SECRETARIA DE EDUCAÇAO ENTAO QUE AGUARDE SINCERAMENTE TODOS SEM EDUCAÇÃO VOU SO SALIENTAR QUE TEM GENTE AGORA QUE TA POR CIMA E TA PAGANO PRA VER OS DIRETORES SE HUMILHARES AOS SEUS PÉS QUEM MANDA E DES-MANDA.
Então?Quem ganhou foi a outra,que perdeu?
Homi,vá cagar!