A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) anda mergulhada. Diminiu, consideravelmente, o volume de "releases" da assessoria de imprensa.
Os extensos roteiros de compromissos sociais de fins de semana – de batizados a velórios – desapareceram. A quilometragem vencida pela senadora no território norte-rio-grandense, para agendas, há muito que não é atualizada.
Até compromisso assumido, e remarcado, com um canal de televisão de Mossoró, para entrevista, Rosalba cancelou.
Com a alteração da pauta de entrevistados do programa Conversa de Alpendre, da TCM-Canal 10, o deputado federal Betinho Rosado (DEM), seu cunhado, ocupou o espaço. A "Rosa" , pré-candidatÃssima ao Governo do RN em 2010, teme o iniciado "fogo amigo".
Segundo o jornalista Cassiano Arruda Câmara, privilegiado interlocutor do casal Carlos Augusto-Rosalba Ciarlini, recentemente em sua coluna Roda Viva, do Diário de Mossoró, o "fogo amigo" para alcançar a senadora já tem origem identificada.
Nota do Blog – O texto acima é do jornalista Nilo Santos, postada em seu blog, que é um dos nossos destaque nesta página.
A tese do fogo-amigo foi levantada e comprovada por este Blog há considerável tempo. É só conferir nosso arquivo.
Setores da imprensa foram transformados em sicários, numa espécie de pistolagem jornalÃstica, sob "argumentos" muito conhecidos. A orientação é alvejar Rosalba. Agem sob encomenda.
TerrÃvel é a gente admitir, que lá adiante eles oferecerão o mesmo serviço à própria senadora, caso ela se eleja ao governo. Mudam de lado, mas não de hábito.
Veja AQUI o que este Blog já tinha escrito sobre o assunto;
E também AQUI.
Faça um Comentário