“A eleição vai para o segundo turno e Rosalba Ciarlini (DEM) vai perder”.
Quem proclamou essa frase hoje pela manhã, no Jornal da 96 (FM 96-Natal) foi o deputado federal João Maia (PR).
Argumentou, que para vencer o pleito ao governo estadual, a senadora mossoroense terá que vencer no primeiro turno. Mas aí, de novo, voltou a usar sua "bola de cristal". Para João Maia, "no primeiro turno ela não ganha jamais”.
João Maia analisou que as candidaturas do governador Iberê Ferreira (PSB) e do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) vão levar a decisão para o segundo tempo das eleições.
"Se a gente chegar e levar para o segundo turno, ganharemos a eleição”, assegurou.
Já que está tão confiante quanto a isto, queria perdir para ele os números da mega sena de quarta. Caso não acerte, deixarei para acertar o de sábado. Duas tentativas, já que o mesmo disse que vai para o segundo turno e perderia neste.
O João Maia foi o mesmo que ajudou a Zélia Cardoso de Melo a executar o plano Collor 1, aquele do confisco, etc e tal. Mais informações no link abaixo na página do Wikipedia. O João também é irmão do Agaciel Maia. Aquele do senado. Pois bem, pelo que o João torcer a favor, eu sou contra. E vice-versa.
//pt.wikipedia.org/wiki/Plano_Collor#O_confisco
Pois bem deputado seja o vice de Ibere, com uma confiança dessas.
Partindo da premissa analítica dos dois últimos pleitos ao executivo estadual (2002 e 2006) restou comprovado que os dois candidatos que partiram com expressivos percentuais de 49% e 50%, respectivamente, amargaram fragorosa derrota no segundo turno. Com a configuração do segundo turno, o candidato situacionista leva vantagem, posto que terá uma radiografia da votação CIDADE A CIDADE, o que lhe proporcionará a adoção de estratégias político-administrativo, do tipo “TRE$MALHO DA$ RUBRICA$”. No caso, vantagem para o IBERÊ, que com SERENIDADE E ESQUILÍBRIO, está alinhavando sua iminente vitória no estilo mineiro, sem alardes, para não despertar a adversária.
Está provado e comprovado que em todos os pleitos que contou com a existência de três candidaturas, consumou-se a realidade do segundo turno. Por quê os DEMOTUCANOS têm tanto medo do SEGUNDO TURNO ?
Será que o deputado,fez a previsão de ter um irmão GUABIRÚ ?
Homi,vá cagar!
Caro Carlos Santos, Você está corretíssimo meu caro. Do seu leitor, rubens coelho.
Meu caro amigo Carlos Santos,
será que em nome da nossa amizade, voce não poderia pedir ao “VIDENTE” Dep. João “DINAH” Maia , os numeros da MEGASENA ou da LOTOMANIA??
Sim, e pergunte também porque ele não aceita ser o vice de Iberê, já que ele está cantando a vitória tão cedo.
abraços,
Gilson Gadê
Tudo indica que teremos segundo turno e segundo turno o jogo é zerado, com grande vantagem para o que supostamente perderia ainda no primeiro.
Esperemos e veremos. João Maia está falando uma coisa em que acredita, não quer ser vidente, mas ele fala com base no que conhece e escuta de muita gente e hoje, muita gente diz que muito, mas muito dificilmente mesmo, não teremos segundo turno. Aí zera tudo!
Gilson Gadê, João Maia não aceita ser vice de Iberê por que o segundo turno será entre Rosalba e Carlos Eduardo.
Caro Marcos Pinto, você está corretíssimo, meu caro. Forte abraço.
João maia esta certo ,no primeiro o (DEM) não ganha,e no segundo perde …. vitoria de ibere