Gustavo, visto como "prefeito de fato", papel que o ex-deputado estadual Carlos Augusto ocupou nas três gestões da mulher, a hoje senadora Rosalba Ciarlini, acha descabida a "intervenção branca". Mesmo sem maior experiência na atividade polÃtica, ele sabe que o projeto do casal não é o de Fafá e sua famÃlia.
Os interesses da ala de Fafá & Irmâos têm alguns conflitos com as prioridades de Carlos e Rosalba. Um exemplo clássico é Ruth, irmã da ex-prefeita Rosalba, não é aceita como vice de Fafá para outro mandato. Os sorrisos em eventos públicos saem a alto custo.
Não é por acaso que a gestão de Fafá tem dois secretários acumulando cargos. Fechará a conta de três no inÃcio de abril, quando sair a rosalbista Niná Rebouças (DEM) da pasta da Educação, para se candidatar a vereador.
Quem mais ajuda o esquema de Fafá engrossar o "cangote" é a idéia de não ter adversários para a reeleição à prefeitura. Realmente, com uma oposição de faz-de-conta à vista, parece ser fato consumado a vitória. Daà um certo vigor para enfrentar o cerco de Carlos e Rosalba.
Faça um Comentário