O rosalbismo repete agora o erro que o catapultou para o desastre homérico da sua gestão estadual (2011-2014: chega à 25ª hora sem equipe completa e homogênea para governar.
Pelo visto, também sem um Plano de Governo.
Até aqui, monta uma equipe com familiares, compadres, indicados compulsórios e escassos técnicos – no lugar certo – para a missão hercúlea que o espera.
Os tempos são outros; não mais o da fartura de royalties, estabilidade da moeda, crescimento econômico e parcerias generosas com recursos da União e Estado.
Torcer para que, mesmo assim, o resultado seja melhor.
Mossoró clama por soluções de interesse coletivo e não apenas para clãs e grupos polÃticos.
Amém!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
E o pior é que não escuta o povo. Até parece que conhece todos os problemas da cidade.
Rezo para que o desastre não seja maior do que o causado pelo Francisco.
O começo está a indicar isto.
Apoiar para a presidência da Câmara Municipal de Mossoró uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia é prova de que não ama a cidade e que está convencida de que tudo pode.
Mossoró enfrenta problemas terrÃveis na área da Assistência Social e o que faz a futura prefeita?
Nomeia a filha sem nenhuma experiência nessa área para a Secretária que tem como função minorar os problemas sociais.
Que Deus proteja Mossoró.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO RECESSO FORENSE?
QUANDO APARECERÃO OS RESULTADOS DAS INVESTIGAÇÕES DO QUE FOI DENUNCIADO PELO PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
Na verdade Rosalba nomeia ventrÃloquo para seu esposo, quem dá as cartas é ele, centralizador nada, esse tipo de administração tem algum efeito quando se faz em uma bodega, em algo maior já viu o resultado que aconteceu no governo do RN!!!
Pode ter certeza que o “cavalo passou celado” e Mossoró perdeu!
Quase 40 anos de abundância do “ouro negro” e pouco se aproveitou da imensa riqueza que a natureza privilegiou esta terra, agora… Bom agora paguemos pela incompetência, irresponsabilidade e desrespeito com a riqueza perdida, e, penitenciemo-nos pelas escolhas erradas!
Os anos vindouros serão obscuros, esta é uma certeza e a outra é que Mossoró experimentará os piores tempos de sua história recente. Torço pra estar errado, mas o cenário não me deixa otimista, e por favor, não me chamem de pessimista, apenas de realista!