A prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), reuniu a bancada que dá apoio ao seu Governo, na Câmara Municipal, para anunciar o novo lÃder. O "escolhido" foi o vereador Claudionor dos Santos (PDT).
Ele vai substituir a vereadora Cláudia Regina (DEM), que entregou o posto no final do ano passado. A reunião ocorreu no Palácio da Resistência, com a participação do chefe de Gabinete, Gustavo Rosado (PV).
Na verdade o anúncio da prefeita não traz nenhuma surpresa. Todo mundo sabia que Claudionor estava escolhido para ser o novo lÃder da bancada. Até mesmo por que nas circunstâncias atuais a base governista na Câmara não tinha outro nome.
Claudionor não foi uma escolha. Foi a única opção disponÃvel. Apesar de ser um vereador extremanente desgastado na relação com os colegas de plenário, consequência da disputa que travou no processo de escolha da nova Mesa Diretora, ele tem experiência, conhece o regimento e os bastidores do Palácio Rodolfo Fernandes.
Poderá ajudar a administração Fafá Rosado (DEM).
Com informações do Blog de Julierme Torres AQUI.
Nota do Blog – A saÃda de Cláudia Regina provoca um abalo considerável na base governista na Câmara Municipal.
Ela assumiu enorme sacrifÃcio pessoal ao aceitar ser lÃder e ficou dois anos sendo escudo e vidraça de uma administração confusa, politicamente atordoada e rejeitada pela população.
Em nome da fidelidade partidária, da coerência polÃtica, Cláudia atraiu para si parte desses problemas.
Quanto a Claudionor, não tem o que perder. Depois de sua passagem pela presidência da Casa, será impossÃvel ter maior prejuÃzo. Não chega a ser um sacrifÃcio a liderança e, sim, um bônus.
Faça um Comentário