O prefeito de Janduís Salomão Gurgel (PT) deixará a legenda logo que acabe o seu mandato de prefeito. Não agüenta mais a convivência com alguns petistas do Estado.
Tem mais. Não vai pendurar as chuteiras.
Será candidato a um outro cargo nas eleições de 2014.
Vai disputar o quê? Perguntou o blog.
Resposta na bucha:
– Não sei ainda. Mas, não vou passar minha vida inteira sendo prefeito.
Do Blog de Robson Pires AQUI.
É mais uma pessoa séria que vai abandonar o novo PT que o presidente Lula & Cia re-criaram para chegar ao poder. Salomão certamente não acostumou-se com a nova postura do partido. Não é fácil o cidadão passar uma boa parte da vida, por exemplo, falando de Sarney e Collor e depois, sob orientação do partido, ter que apertar as mãos e dar tapinhas nas costas deles. Que o diga o poeta Crispiniano Neto. A não ser que ele (CN) já tenha se acostumado com a nova prática ou até mesmo nem sentiu tanta mudança.
Entretanto, aqueles que não estranham essa mudança de comportamento, podemos chamá-los de farinha do mesmo saco. Não é verdade?
Carlos Santos, quero dar uma sugestão para melhorar o seu blog: o acesso aos webleitores de postagens que não estão mais aqui. Vários outros blogs são constituídos dessa ferramenta, mas o seu, apesar de ser um dos mais lidos no RN, não dispõe dessa versatilidade.
O PT precisa mesmo é de expurgar políticos do tipo desse Salomão Gurgel, que não tem nadica de nada que se coadune com a ideologia do Partido dos Trabalhadores. Chega de pseudo petistas!