Em sua visita à governadora Wilma de Faria (PSB) na sexta (13), em Natal, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) surpreendeu. Sua solidariedade foi além do protocolar.
A parlamentar esteve no quarto da governadora na residência oficial, lendo uma carta do vereador Vingt Neto. Ele era seu filho e morreu de forma trágica em 2001, no exercÃcio do único mandato eletivo que teve.
O texto, esclareceu Sandra, seria uma mensagem psicografada por um médium, escrita por Vingt Neto.
Carlos Santos, tenho pena de Sandra Rosado. Coitada, sendo enganada por um charlatão a quem denominam de médium.
Com é q é Carlso Santos, carta psicografada? valei-me Jesus….rs.rsrsrsr , nesses tempos bicudos q na polÃtica tudo “pode”, isso fez-me lembrar de um fato se não trágico, cômico pela natureza do caso… rs. Foi em um discurso da guerreira no Alto da Conceição já o último daquela campanha.. quando de repente após sua locução final (era campanha a Prefeito, se não me falha a memória o ano era 96), quando de repente ecoou nos 4 cantos da cidade aquela voz estridente: era a voz do senhor seu Pai, o saudoso Ving Rosado e dizia: “”SANDRA…SANDRA…SANDRA .. minha filha”. Nesse momento poucas pessoas presentes não chorou. Pois bem caro Jornalista, quero aqui registrar que essa carta psicografada tem a mesma verve polÃtico-dramática da deputada Sandar que recorre aos mortos para expulcrar seus desejos, quase que mortais.
Carissimo Carlos, sandra ja foi tudo nesta vida!
já foi a vaca louca, ja foi mãe da cabritinha e agora é mãe-Diná ?
O que para vcs é piada para ela é um saudade e muita tristeza pela perda de um filho amado. Minha gente vamos respeitar.
Concordo com Frank.
A morte de Vingt Neto foi súbita e dolorosa para todos que conviviam com ele. Não podemos fazer juizo de algo que não conhecemos ou que sabemos tão pouco. Psicografias e outras formas de comunicação de entes queridos após morte sempre são questionáveis e motivos de pirraça, mas acredito que essa é uma esfera na qual devemos ter cuidado ao falar; só quem perde um filho sabe, só quem sente uma saudade incessante e pungente sabe o alÃvio, o alento que é ser merecedor de um contato, seja lá como for, seja lá como seja… O grande médium Chico Xavier também foi chamado de louco, de charlatão e de muitos outros nomes também, mas só quem recebeu uma psicografia dele, sabe da importância e da veracidade de sua mensagem.
Respeito gente!!!!! Será que realmente podemos pôr em dúvida??? Já dizia a Shakespeare: “Existe mais coisa entre o Céu e a Terra, do que sonha a nossa vã filosofia”
Parabéns Ana Katarina,
É preciso analisarmos friamente o quadro polÃtico de Mossoró, que nos coloca diante de uma realidade dantesca. Mas, o respeito a mais profunda das dores que um ser humano pode passar, é o que devemos observar, independente de cores partidárias.
Em nome da ética polÃtica, da liberdade de expressão ou de qualquer outro direito que entendemos ter, não podemos nos comportar como um tirano, desrespeitando, os mais nobres dos sentimentos humanos.
gostaria de receber psicografia tambem