A deputada federal Sandra Rosado (PSB) admitiu que a relação com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) sofreu um leve abalo, mas assegurou que, mesmo assim, não muda o voto para o Governo do Estado.
A parlamentar se disse “triste” com a exoneração do diretor do Hemocentro de Mossoró, Francisco Carlos Paula Martins, apadrinhado da famÃlia Rosado. “Foi uma atitude equivocada [do governador]. Isso não é bom”, protestou.
Sandra afirmou que respeita a decisão de Iberê, mas comentou que espera que o governador “faça uma reflexão sobre isso”. Para se ter uma ideia do tamanho do estrago, o caso do Hemocentro culminou com a saÃda definitiva da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) da liderança da bancada governista na Assembleia Legislativa.
Sandra descartou a possibilidade de Larissa ser indicada para a vaga de vice na chapa de Iberê e reafirmou que a filha será candidata à reeleição para a Assembleia Legislativa.
Para Sandra, as “especulações” sobre a possÃvel indicação de Larissa para vice de Iberê não passam de um “movimento para desestabilizar a candidatura dela a deputada estadual”.
Com informações do portal Nominuto.com
É melhor a Deputada amainar o ânimo e procurar alavncar sua candidatura, que está por um triz, morrendo à mÃngua de votos, tão importantes para a consecução de seu projeto polÃtico.