A deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a FM 93 (que pertence a seu grupo polÃtico) sofreram multa pecuniária em decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Foi em sessão desta quinta (19).
Essa corte avaliou que a parlamentar fez propaganda eleitoral antecipada.
Nos autos foi apontado que através do programa "É hora de falar", que apresenta na emissora, Sandra teria feito proselitismo polÃtico em favor de Larissa Rosado (PSB), sua filha e deputada estadual, que viria a ser candidata a prefeito de Mossoró. O fato aconteceu no dia 3 de junho do ano passado.
O TRE decidiu reduzir multa de R$ 21.282,00, estabelecidos pela 33a Zona Eleitoral, para R$ 4.000,00. A procuradoria eleitoral e o juiz Fábio Hollanda foram os votos divergentes.
bem feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A justiça tarda mais nao falha.E devia punir também os demais da familia,pelo grande numero de crianças inocentes que morreram por falta de atendimento na maternidade do grupo.Falo em nome do meu anjo que se foi por falta de atendimento naquele matadouro.
Nao conheço o caso do filho da Monica lamento muito e respeito o desabafo.Mas gostaria de salientar, q matadouro nao e a maternidade do grupo ,mas sim a saúde publica da nossa cidade q nunca teve maternidades especialisadas para atender as nossas crianças.Tambem Carlos vai vé eles tem razão pra isso as crianças vão demorar um pouquinho ainda pra VOTA MESMO!!KKKKKKKKKK há e quanto a desiçao do TSE ja era de se espera mesmo depois daqueles 6a1…….