A deputada federal Sandra Rosado (PSB) contacta com o Blog por telefone. Pede para que seja consignado um esclarecimento, quanto à vinculação do seu nome com um dos componentes de lista divulgada hoje, relativa a servidores da Assembleia Legislativa que estariam com contratos irregulares.
A matéria deriva de reportagem postada em endereço próprio na internet, pelo jornalista Dinarte Assunção(ex-portal Nominuto.com).
A postagem sob o tÃtulo “Jornalista revela lista de servidores sem concurso da AL” AQUI incluiu Paulo Sérgio Rosado de Holanda como alguém supostamente apadrinhado pela parlamentar.
– Quero esclarecer que não existe esse vÃnculo. Não o indiquei para a AL ou fiz diligências para qualquer cargo – destaca.
Sandra teve passagem pela Assembleia Legislativa, cadeira politicamente herdada por sua filha – deputada estadual Larissa Rosado (PSB). Nesse espaço de tempo, reitera, não articulou nenhum favorecimento a Paulo, que é irmão do jornalista e publicitário Ricardo Rosado.
Da série: ACREDITE SE QUISER!.
O Jackson do Pandeiro fez uma daquelas suas músicas falando como tinha Zé na ParaÃba.
Jackson inspirou-se numa relação de funcionários da prefeitura de Campina Grande.
Eis a música :
“Como Tem Zé Na ParaÃba
Jackson do Pandeiro
Vige como tem Zé
Zé de baixo, Zé de riba
Tesconjuro com tanto Zé
Como tem Zé lá na ParaÃba.”
Uma passagem de ida e volta a Baraúnas, com direito a uma Mariola como lanche a quem disser que nome Jackson do Pandeiro colocaria se fizesse uma música como está sobre os servidores públicos não concursados do RN.
Seria CINZA?
Seria ROXO?
Seria VERMELHO?