quarta-feira - 23/01/2008 - 12:42h

Santa Delmira tem “ranking” de vítimas de assalto

Num dos mais bem-estruturados habitacionais de Mossoró, o "Conjunto Santa Delmira", está em criação o "ranking dos assaltados." É a lista "top" das maiores vítimas de assalto. 

Quem lidera é um mercadinho denominado de "Extra", vítima de pelo menos oito incursões vitoriosas de marginais. Superou uma casa lotérica, que depois de ser vitimada sete vezes, migrou para o centro.

O bar e restaurante "Boca da Noite" detém o primeiro lugar no quesito "regularidade". Em menos de uma semana, este ano, foram dois assaltos à mão armada.

Menores de idade, em motos, sob comando de adultos, são os principais algozes. Muitas vezes, as vítimas sequer registram Boletim de Ocorrência. Outra dificuldade adicional, é a própria intervenção de alguns policiais, espoliando mais ainda quem foi assaltado.

A polícia faz-de-conta que oferece segurança. Faltam homens, equipamentos e viaturas a contento, além de um natural serviço de inteligência. O que antes era paraíso, se transformou em tormento.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Eriberto Suassuna diz:

    Prezado Carlos Santos. O problema abordado parece que já tornou-se sepsemia. Aqui em Pau dos Ferros e região ocorre a mesma coisa, com adultos colocando menores para praticarem assalto, furtos ou roubos. Sabedores da existência dessa excrecência que é o Código de Proteção ao Menor e Adolescente, fazem e acontece e ainda saem rindo da cara das vítimas. Já tive a minha fazenda roubada através de arrombamento no início deste mês a casa onde moro em Pau dos Ferros, também arrombada no último fim de semana. Os bandidos aproveitam quando os moradpres viajam para praticarem os delitos. Em ambos os casos foi feito boletim de ocorência. E a polícia…

  2. Pedro Neto diz:

    Gostaria que o jornalista me respondesse por que a imprensa não divulgou o nome do motorista de uma Hilux SW4 que matou uma pessoa no final de semana na RN que liga Mossoró a cidade praia de Tibau? Será que por ser dono de uma SW4, deve ter muito dinheiro, a imprensa não divulga? Se fosse um pobre a imprensa já teria “rasgado” ele ao meio.
    Além de embriagado e não contra-mão, conforme se sabe, e é o de menos, esse “andaimes” matou uma pessoa e fugiu.
    Por que a imprensa não divulga o nome dele? Isso é de revoltar qualquer um. Mais vale o dinheiro do que a vida. É isso?

  3. Alexandre Souza Nascimento diz:

    O Santa Delmira perdeu muito em segurança com a desativação do Delegacia em sua área,

    Pior, aquela Delegacia, outrora protetora e garantidora do bem estar dos moradores, agora é justamente o oposto, tornando-se um local para o consumo desvairado de substâncias ilícitas, além de tornar-se um verdadeiro depósito, ao céu aberto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.