Caraúbas ficou perplexa com a guinada política do prefeito Eugênio Alves (PR), nesse domingo (20). Quando todos esperavam vê-lo, ao lado da governadora Wilma de Faria, na procissão de encerramento dos festejos do Padroeiro São Sebastião, o homem apareceu com José Agripino, senador e líder do DEM.
Convidado oficial do prefeito, Agripino hospedou-se na mansão cinematográfica de Eugênio, recebido com pompa e mesa farta. A presença do deputado federal, primo de José e líder estadual do PR, João Maia, era aguardada. Mas o trio junto…
Alguém duvida ainda do projeto de João e José para 2010?
Eterno seguidor do senador José Agripino, o ex-prefeito Luciano Cruz (DEM) insiste em dizer que alguém mudou. Só não foi ele. Sabia da vinda do senador, mas "boiou", sem acesso ao festim em torno do congressista. E Agripino sabe que Luciano está à oposição de Eugênio.
Luciano esqueceu um pequeno detalhe, comum na "política de resultados", herdada do "sindicalismo autárquico" que tomou conta do país, desde os tempos do presidente Getúlio Vargas:“Rei posto, rei morto”.
* Aguarde. Volto adiante com mais detalhes sobre esses acontecimentos, que fazem a política de Caraúbas irradiar efeitos para o estado.
Faça um Comentário