A Saúde é ponto nevrálgico para o futuro Governo Rosalba Ciarlini (PSD). Tem sido para Francisco José Júnior (PSD), a quem sucederá.
Desmontar parte do que existe, para enxugar despesas, não é exatamente a fórmula pensada até aqui.
A “Rosa” talvez encontre mais dificuldades do que o previsto, até mesmo para escolher um titular para essa pasta.
Por isso, não é estranha sua visita “inesperada” quarta-feira (30) ao secretário da Saúde da Prefeitura do Natal, Luiz Roberto Fonseca (veja AQUI).
Ele foi um dos secretários da Saúde dela no Governo do Estado.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
IMAGINE EDUCAÇÃO.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061?
Mas não tem 80 mil pra criar uma agência pra da emprego a político desempregado q vai virar Zé ninguém?? Onde tá a crise? Primeira Rosalba tem q acabar essa palhaçada de pagar os funcionários atrasado pq na saúde o povo só trabalha sendo precionado pelo povo,tem q aturar o complexo de Deus dos médicos,muitos arrogantes,falta de tudo. Segurança não tem. O povo ja ganha uma mixaria e ainda atrasado. O que em Mossoró é um político ” macho” q queira resolver. Tô orando pra a polícia federal prenda alguém aqui pra sair no fantástico. Tá demorando.
A Rosa de Hiroshima de Mossoró tem um catastrófico perfil como gestora como sinalizador de que terá mais uma desastrosa e incompetente gestão. Criou o Hospital da Mulher, onde foram surrupiados 12 milhões de reais, o que contribuiu para o seu fechamento. Jactava-se de ter trazido a Itagrês/Porcelanati para Mossoró e que a mesma daria a oferta de 1.500 empregos, tendo caído no ridículo com a oferta de apenas 150 empregos, com o fraco funcionamento de apenas 30% de sua capacidade de produção – também fechou suas portas. O Teatro Lauro Monte passou os 4 desastrosos anos de sua gestão como governadora com tapumes à frente do prédio, coisa que continua até hoje. O Hospital Regional Tarcísio Maia teve apenas o alicerce feito pela Rosa de Hiroshima mossoroense, do que seriam nove apartamentos para pacientes, sendo certo que a magnânima Maçonaria mossoroense encampou essa luta e construiu e entregou todos os apartamentos totalmente equipados. Ainda, durante sua gestão, o Hospital da Policia Militar em Mossoró fechou suas portas. Então, o que esperar de uma incompetente gestora com esse aterrador perfil ???. Vade retro !.