Em Natal, servidores municipais da Saúde entram em greve.
Reivindicam aumento salarial de 27% e melhores condições de trabalho.
Mais problema para o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que respinga na estrutura de Saúde do Estado, já sobrecarregada.
Como o tópico é saúde.
Foi solicitado pela dermatologista a cirurugia , em caráter de URGÊNCIA, de sinais médios e pequenos que surgiram no meu corpo.
Ao entregar hoje a solicitação na UBS CHICO PORTO me foi pedido o número do meu SUS.
Como no momento não estava com o Cartão do SUS fiz ver que este número poderia ser facilmente encontrado na minha ficha no cadastro da UBA.
Moral da história, vou ter que retornar ao posto de saúde CHICO PORTO para fornecer um número que ali é facilmente encontrável e que nem deveria me ter sido perguntado.
Por ter feito reclamações sei que agora passo a sofrer retaliações destas funcionárias de QUINTO ESCALÃO.
Já passa do tempo da Secretaria de Saúde disciplinar o atendimento nas UBS.
Os usuários do SUS não podem depender para atendimento do humor destes funcionários.
É preciso fazer ver a estes servidores que eles estão ali para servir, não para se sentirem importantes e escolherem quem deve ou não ser atendido.
Todo o trabalho e dedicação da responsável pela Saúde Municipal em Mossoró está indo de água abaixo por causa do despreparo de alguns funcionários.
Será que já dão como certa a saída da Cláudia Regina e com isto mudanças na direção da Secretaria da Saúde de Mossoró?
Será que isto sendo feito de forma proposital para destruir a imagem da Governadora Rosalba Ciarlini em Mossoró e facilitar a vitória dos Alves em 2014 e 2016?
O mais lamentável é que a população fica prejudicada naquilo que é o seu mais legítimo direito.
E pensar que se não fosse por estes funcionários poderíamos dizer que de todas as Secretarias desta administração desastrosa da prefeita Cláudia Regina a que melhor presta serviços à população é a Secretaria de Saúde.
/////
OS BURACOS NA JOÃO DA ESCÓSSIA ONTEM FORAM VARRIDOS E AUMENTARAM DE TAMANHO.
UMA PROFESSORA DO MAIS EDUCAÇÃO GANHA 240 REAIS EM MOSSORÓ.
O UNFORME ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
Hoje na CMM,no debate do Orçamento PPA/LOA,Secretário falou que as prioridade são:saúde,mobilidade urbana, segurança e educação
O que chamou atenção,foi Secretário falar que o Segurança e Educação q/nao ficaram como prioridades,pois ficaram em 3º e 4º plano,mais um desastre anunciado das estatísticas .