Nesta quinta-feira (20/10) o programa Cenário Político (TV Cabo Mossoró-TCM) terá formato diferente, a partir das 18h45.
“Vamos reunir especialistas para um debate sobre a saúde pública em Mossoró. O tema foi escolhido pelos telespectadores, através de votação no www.portaltcm.com.br, dentro do quadro Você Faz o Cenário”, informa o jornalista Julierme Torres, âncora do programa.
No estúdio do Canal 10 vão estar o gerente de Saúde da Prefeitura de Mossoró, Benjamim Bento, o presidente do Conselho Regional de Medicina, Manoel Nobre, e representantes da Secretaria de Saúde Pública do Governo do Estado.
A jornalista Carol Ribeiro estará no link, direto do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), trazendo a participação dos populares, de funcionários e dirigentes dessa unidade hospitalar.
Será uma oportunidade de discutirmos os gargalos que dificultam a melhoria do atendimento, focando em alternativas e soluções.
Os telespectadores poderão participar através do link ou pelo telefone (84) 3315-0715.
Nota do Blog – Interessante que Estado e Município expliquem a falta de diversos medicamentos. Ouvi hoje uma senhora que tem problemas de pressão arterial, se queixando que há cerca de três meses não consegue remédios à sua saúde.
AMIGO, EU AXU ESSA CONVERÇA DA SENHORA POR FALTA DE MEDICAÇAO DE PRESSAO, UM POUCO SEM NOÇAO, PORQUE EU VEJO NAS UNIDADES DE SAUDE, O CAPTOPRIL, HIDROCLOROTIAZIDA, E ENTRE OUTROS MEDICAMENTOS DE PRESSAO E DIABETTIS, FALTAREM, TEM QUER REVER ESSES PENSAMENTOS DO POVO, PODE FAER UM CHECAPE NAS UNIDADES DE SAUDE, QUE ESTAO TODAS PREPARADAS COM MEDICAMENTOS, PODE FALTAR OUTROS, SIM, MAIS OS PRINCIPAIS, DIABETTES MELLITUS E PRESSAO,, E RARO.. ABRAÇOS AMIGO. OLHO TEU BLOG A CADA 5 MINUTOS, ABRAÇO.
Atenção covisa, passe pelos mercados de Mossoró.O sujo tá tomando conta, é uma verdadeira possilga.
Achei lamentável o Ministério Público não ter participado do programa alegando que só participava se fosse com a prefeita. Lamentável realmente.
como sempre assito esse programa,ontem eu fiz uma pergunta aos intrevistados.
perguntei se houvesse uma lei que obrigasse a tds os politicos procurarem os serviços publicos,juntamente com seus familiares,esses serviços melhorariam?
o gerente da saude da prefeitura de mossoro,acho que nao entendeu a pergunta ,ou saiu pela tangente.
alegou que eu estava fazendo pouco do SUS,que o SUS era um sistema de saude bom.
quero dar uma sugestao p o grande jornalista JULIERME TORRES,ja que os telespectadores nao podem replicar,devido ao formato do progama,que tal ele refazer a pergunta,e fazer saber ao intrevistado que ele nao respondeu a pergunta,
eu sinceramente me senti enganado,pois eu nao me referi ao SUS,um sistema de saude tao bem elaborado que serve de referencia no mundo todo.mesmo com seus defeitos.
desculpe a sinceridade,mas me senti enganado,diante da resposta,que nao pude replicar.