Até quando saúde pública em Mossoró será tratada como moeda eleitoral, matando e mutilando inocentes?
Francamente!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Jornalismo com Opinião
Até quando saúde pública em Mossoró será tratada como moeda eleitoral, matando e mutilando inocentes?
Francamente!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Amigo, os direitos dos cidadãos no Brasil, viraram produto de prateleira. Se você quiser educação boa, tem que ir na prateleira e comprar. Tem que ir na escola particular para dar melhor educação ao seu filho. Se você quer o tratamento de saúde de boa qualidade, você tem que pagar um plano de saúde, ou pagar o hospital particular, e por air vai. Quer dizer: produto de prateleira, educação, saúde, segurança. E o povo que não pode pagar isso? Cadê o dinheiro que deveria atender ao povo? E o pior: o povo pagando calado. Air está o pecado. O povo paga com a própria vida, o desvio do dinheiro público, por mãos sujas e criminosas, ontem e hoje, hoje e ontem.
Estive hoje em um posto de saúde da prefeitura (UBS) e a atendente me informou que FAZ MAIS DE UM ANO que os mossoroenses esperam por consultas oftalmológicas, exames de endoscopia digestiva e cirurgia de catarata.
Gostaria que o secretário de saúde ou algum funcionário da prefeitura, respondesse o por quê a mim e aos leitores do blog, haja vista que os funcionário do posto de saúde não souberam responder.
Aproveito a oportunidade para fazer mais uma pergunta:
O que essas pessoas que precisam dos atendimentos acima devem fazer?
Repito: os funcionários da UBS não sabem a resposta.
Agradeço antecipadamente.
Mossoró vai continuar sendo um curral a vida inteira, não têm jeito, vamos esperar mais cem anos, até as novas gerações já saiem da fábrica com o carimbo , vida de gado povo marcado, povo feliz .
Esse Cláudio não entende nada! Não ver que somos vassalos homi!
Incrível como há quem não perceba que políticos são imunes a qualquer tipo de remorso.