Os servidores da Saúde Municipal de Mossoró que permanecem em greve desde o 15 desse mês farão mais um ato na manhã desta quinta-feira (25). Uma assembleia será realizada a partir das 07h30 no auditório do Hotel VillaOeste, localizado no bairro ilha de Santa Luzia.
Nesse encontro, sindicato e o comando de greve da categoria farão uma avaliação do movimento e suas atividades já realizadas até esta data. Um outro ponto deve ser colocado para discussão durante o evento: uma provável proposta a ser apresentada pelo governo municipal aos servidores.
Até às 20h30 dessa quarta-feira (24), diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) ainda aguardavam um contato da comissão nomeada pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD) para confirmar a existência de uma proposta para os servidores da saúde.
A diretoria confirmou que na programação desta manhã, após o encerramento do encontro, os servidores sairão em mais uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade com destino a UPA do bairro Santo Antônio. O evento visa divulgar a paralisação junto a sociedade os motivos do movimento grevista e a falta de compromisso do governo com os servidores.
Com informações do Sindiserpum.
…quinta-feira 25 ou quarta-feira 24!!!
NOTA DO BLOG – Vou remendar, Avelino. Apenas reproduzi material enviado, sem atentar o deslize cometido. Obrigado
Se todos querem resolver é fácil – A JUSTIÇA INDICA UM INTERVENTOR – A DIREÇÃO DA APAMIM INDICA UM DIRETOR E A PREFEITURA OUTRO. SOLICITA AO CRM E O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PARA ACOMPANHAR O PROCESSO.PONTO FINAL. A APAMIM é o um bem de todos nós.