terça-feira - 04/06/2013 - 11:31h
Quinta-feira, 6

Saúde se mobilizará em favor do Tarcísio Maia

Servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e o Sindicato da Saúde (SINDISAÚDE) preparam mobilização. Vai acontecer na próxima quinta-feira (6), a partir das 8h.

A movimentação começará nas proximidades do Hospital Rafael Fernandes, sede do sindicato, bairro Santo Antônio.

A intenção dos manifestantes é promover caminhada até o centro da cidade, na Praça Rodolfo Fernandes.

Os manifestantes querem o envolvimento da população na luta que cobra “melhores condições de trabalho” no HRTM e o combate aos privilégios (para alguns servidores, incluindo certos “fantasmas”).

Nota do Blog – Pobre de Mossoró e dezenas de outros municípios se não fosse o HRTM, mesmo com toda precariedade.

Precisamos lutar por sua preservação e melhoria.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Rui Jr diz:

    Acredito que o Hospital Rafael Fernandes deveria ser incluído neste movimento. Vivemos momentos difíceis.
    1- Não temos ambulância para transportar nossos pacientes
    2- Uma reforma que se arrasta penosamente por tantos meses. Tinha um prazo de entrega em fevereiro de 2013.
    3- Estamos com a capacidade para internamento reduzida para 15 leitos
    4- As condições de controle de infecção hospitalar são péssimas, tendo em vista o pequeno espaço que tais pacientes se amontoam.
    5- Faltam medicamentos rotineiramente
    6- O Raio X da unidade foi interditado
    Deveríamos sim encampar mais esta luta.

    • Herbenia diz:

      E o que está faltando Rui jr? o movimento é de todos em defesa da saúde,portanto junte-se a nós, como também a comunidade que utiliza desses órgãos e reclama em vão das dificuldades de atendimento e precariedade dos serviços,porque reclamar apenas nos intramuros da unidade e descontar muitas vezes a revolta nos servidores dessas unidades não é a solução, muito pelo contrário!!

  2. Maurício Rodrigues diz:

    Precisamos mesmo de melhores condições de trabalho. Ao contrário das propagandas mentirosas e ridículas, o RN está numa situação lamentável. Dinheiro para saúde, educação, segurança pública, etc., não existe por causa da alegação da falta de recursos, mas para desperdícios em viagens, cargos comissionados e regalias para a “grande cúpula” há em abundância. Para os servidores “Barnabés”: as migalhas, más condições de trabalho e destratos são uma constante realidade. Como disse o político britânico, Winston Churchill: “A POLÍTICA É QUASE TÃO EXCITANTE COMO A GUERRA E NÃO MENOS PERIGOSA. NA GUERRA A PESSOA SÓ PODE SER MORTA UMA VEZ, MAS NA POLÍTICA DIVERSAS VEZES”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.