Alguns webleitores insistem em usar nomes falsos e endereços inexistentes, à provocação de outros, mas que pelo menos se identificam e assumem suas reflexões.
O Blog não é ringue, não se propõe a servir de ambiente à desavença ou à terapia de casos de desvios psicossociais.
A campanha eleitoral logo vai ser concluída, com vencidos e vencedores se abraçando. Lá em cima é assim que ocorre. Só os bobos brigam "de vera", na "geral".
Pena que muitos não vejam isso e insistam em ser bucha-de-canhão, promovendo arengas e insultos gratuitos por fanatismo, má-fé ou mesmo estupidez.
Se há conflito de ideias, se existem preferências que se chocam, a melhor saída é mesmo a do respeito.
Se és incapaz de ouvir, não tens o direito de falar.
Se agrides às pessoas em vez de contestar seus argumentos, não é nesta página o seu lugar.
Pegue o beco. Vaza! Xô!
Procure sua matilha noutro lugar.
parabéns carlos santos pela sua chamada à observância da moral no combate a pluralidade das ideias e das defesas dos leitores neste espaço “herzoguiano” democrático, rico em debate e nutrido de informações. sinto-me privilegiada em participar e manifestar com tamanha liberdade de expressão a opinião e o pensamentos contribuindo com pequenos comentários os seus (e dos demais) escritos e leituras. receba minha admiração constante.
Ja pensou si os webleitores pedirem para vc moderar nas suas analises, pq não gostaram do q vc escreveu seria mais coerente vc moderar os comentários do q pedir para vazar, passar um pouco de arogancia, prepotencia, aqui é um espaço livre si quiser escolher webleitores crie senha e passe p/ aqueles q o senhor acha q são merecedores de acessar esse espaço.
Apesar de não gostar de muitas opiniões declaradas pelo próprio blog, eu sou obrigado a parabenizá-lo por essa atitude…