Do Portal Nominuto.com
A secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Targino (PR), entrega hoje (31) a carta com pedido de exoneração do cargo à governadora Rosalba Ciarlini.
Shirley, que também é presidente do PR Mulher, já conversou com a governadora e diante do momento eleitoral – em que João Maia é o pré-candidato indicado a vice-governador na chapa do PMDB, encabeçada pelo deputado Henrique Eduardo Alves, ela se vê obrigada a acompanhar o partido.
Shirley Targino foi a única representante do PR que permaneceu no governo após o afastamento polÃtico do partido das ações do governo estadual. A presidente do PR Mulher estava na cota pessoal da governadora Rosalba Ciarlini.
No próximo sábado (5), o PR realizará encontro estadual sobre as eleições 2014, ocasião que vai formalizar a indicação de João Maia para concorrer ao cargo de vice-governador.
Nota do Blog – Shirley, até por laços de amizade que a seguravam ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), era o último troféu que o  Governo tinha para simbolizar ligação com o  PR.
Dia após dia aumenta o isolamento.
Acompanhe bastidores da polÃtica também em nosso TWITTER AQUI.
to achando q carlos augusto pede o divorcio daqui pro fim do ano hihihihih
A saÃda mais honrosa para a Sra Rosalba, seria deixar este Des-Governo, se renunciar sairá ganhando, pois no caminho em que está, vai terminar pior que Micarla de Souza.
Saiu para poder se candidatar…
De fato, o nosso RN foi e vÃtima de duas mulheres, Micarla e Rosalba que um dia acordaram enfezadas e disseram: agora vocês vão ver como se faz para arrasar um Estado!
Especificamente sobre o governo Rosalba foi apoiado pelo PMDB de Henrique além de contar com a participação do PR de João Maia que somente se declararam integrantes desse governo na medida em que vislumbraram chances de vitória e sentiram que ganhariam com isso. Até Garibaldi ganhou ao emplacar o pai como suplente.
Depois que a gestão começou a fazer água, em vez de somarem esforços para melhorar o governo permanecendo até o final honrando seus compromissos de campanha, feito ratos abandonaram o barco o que classifico como um ato de grande irresponsabilidade.
Vão sonhando…