segunda-feira - 24/05/2010 - 09:14h

Secretária rosalbista está no limite para sair de governo

É uma questão de semanas, talvez poucos meses, o desligamento da engenheira Kátia Pinto da equipe do primeiro escalão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), em Mossoró.

Titular da Secretaria do Desenvolvimento Territorial, Kátia tem confessado a pessoas muito próximas, que está em seu limite. Em diversos momentos conteve o ímpeto à saída.

O redemoinho em que vive a gestão de Fátima, na verdade conduzida de forma centralizadora por seu irmão e chefe de Gabinete, Gustavo Rosado (PV), desaponta Kátia Pinto. Com razão.

Ela é reconhecida como executiva competente, bem-articulada e com trânsito livre. Graças a esse perfil, é que desobstruiu barricadas burocráticas e abriu caminho a projetos importantes do interesse do município.

A secretária é remanescente da equipe deixada pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini (DEM). No meio político, em seus intramuros, é vista como nome certo em equipe de Rosalba, em caso de sua eleição ao governo estadual.

Foto – Gerência de Comunicação da Prefeitura

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Filho diz:

    Sinceramente não abrigo a menor dúvida de que esse limite demonstrado pela Secretária de longas datas Kátia Pinto não passa de reflexos negativos de atitudes por parte de algum mandante da prefeitura já que nessa gestão só o que tém é dono do poder e donas das tomadas de decisão. Se for analisar as centenas de fatos incluindo os destratos, ameaçãs, e humilhações a servidores e isso sem falar que essas medidas são realizadas a luz do dia exatamente com as pastas que alavaca resultados na gestão atual de Fátima Nogueira centenas de injúrias, calúnias, mau-stratos com o servidor seja ele efetivo ou não nunca até os dias atuais serão reveladas e todos sabe que este tipo de atitudes tráz resultado para a campanha. No momento atual da administração de Fátima Nogueira carece que medidas sejam adotadas para salvar a renovação do mandato do marido deputado Dr Léo que a tudo parece que não será reeleito e tambem a própria vida pública da Prefeita em sua última gestão – Isso lembra momentos memoráveis da época saudoda de Mário Meu FILHO. Porque que muita gente despreparada está assumindo as rédeas e ameaçando servidores? Porque deixa que pessoas desequilibradas assumam posturas e deixe suas imagem sujar a imagem da Prefeita ? e o poder de decisão para demitir ou para nomear porque passa do limite de ser somente da prefeita Fátima ? São tantas resposta sem sentido que é pensar que o resto é engodo e as pendengas nas atitudes mesquinhas semelhantes com aquilo que o gato enterra seja saboreada nos papos de esquinas e de bares. Mossoró merece mais respeito nosso voto tem valor!!

  2. Esdras Marchezan diz:

    Uma pessoa muito profissional.

  3. MARCOS PINTO - DO IHGRN E DO ICOP. diz:

    Parabenizo o CARLOS FILHO pelas inteligentes observações analíticas. Acrescento mais uma observação: O povo é o único culpado, que vota e elege esta oligarquia político-familiar desde 1948.

  4. Ilana Amorim diz:

    Tuuuuudo passa é o dito popular q mais combina com a patota desvairada

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.