A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) chegou agora pela manhã ao Hotel Rifóles, na praia de Ponta Negra, para participar da programação do “PR Mulher”, comandado por Fernanda Maia (mulher do deputado federal e presidente regional do PR, economista João Maia).
Além de Rosalba e o casal Fernanda-João, a companhia meio ‘desconfortável’ do secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), advogado Fábio Hollanda. Entre eles, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora.
Depois que abriu o bocão ontem à Tribuna do Norte, a ponto de afirmar que o governo não tinha rumo, não possuía qualquer planejamento, Fábio dificilmente esticará permanência no cargo.
A tendência é que Fábio Hollanda vire mais um ‘secretário-zumbi’, aboletado numa Giroflex, sem poder para autorizar sequer o abastecimento de um carro o ficial de sua pasta. Pode até continuar no cargo, mas depois que abriu o bocão, caiu em desgraça.
Virou antipatia na Governadoria e na Residência Oficial do Governo, onde Carlos Augusto despacha com secretários, outros auxiliares de sua mulher e próceres políticos.
Se for assim é bom avisar bem ligerim ao atual Diretor do Hospital da Mulher de Mossoró, que anda dizendo em bom tom que não pertence a grupo político nenhum.